Menu

Constelações Sistêmicas com Cavalos

Atualizado dia 7/26/2017 5:13:32 PM em Autoconhecimento
por Marly Cordeiro


Facebook   E-mail   Whatsapp

Todas as pessoas que têm “mente e coração aberto”, podem constelar um tema com apoio dos cavalos, eles atuam espelhando o campo energético do sistema em funcionamento.
Durante uma sessão, eles mostram rapidamente as informações ocultas que emergem a partir da força do campo, ajudando a clarificar processos internos da questão em foco/participante, quer seja dita (verbalizada) ou não.
O Facilitador atua, apoiando, estimulando o participante a conectar-se ao cavalo e ao campo de aprendizagens – método sistêmico fenomenológico.

Costumo dizer que este campo (tudo é) nos conecta à Grande Alma, pois inclui e distingue o que podemos tomar como verdades essenciais para o momento presente.
Uma sessão com cavalos leva menos tempo que o trabalho convencional “gestalt humana”, pois os cavalos são autênticos, favorecendo estarmos conscientes, apoiados no aqui agora. Os resultados dependem de cada pessoa e do nível de compreensão que atua pela subjetividade. Tenho certeza que o momento apropriado para este trabalho será mostrado, permita-se ser guiado até o nosso próximo encontro.




Marly Cordeiro – Facilitadora Trainer Coach Informações: link
[email protected]
 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marly Cordeiro   
www.marlycordeiro.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa