Menu

ConstelaSons: Música, energia e sensibilidade

Atualizado dia 7/17/2014 5:19:49 PM em Almas Gêmeas
por Marly Cordeiro


Facebook   E-mail   Whatsapp

Constelasons: Constelação Familiar com Música Integrativa
Vivência em São Paulo com a consteladora musical  Marly Cordeiro e o músico Daniel Ramam

A simpatia e o sorriso de cada um do grupo escondem, por trás, a aflição. Todos que estão ali querem dissolver algo que está sobrando em suas vidas: um sentimento, um impasse, algo incomodo que pede uma solução. Logo são aconchegados pela doce voz da consteladora Marly Cordeiro e pela suavidade dos sons dos instrumentos tocados por Daniel Ramam.

Depois de um ritual de aquecimento para o corpo – e também para a alma - com cantorias, danças e muita integração entre todos, cada um é convidado a dizer uma palavra. Nessa hora aparecem os desejos, as vontades, um resumo do que levou cada um até lá: Amor, fé, gratidão, paz, serenidade... A chuva de bênçãos cai sobre todos e chega a hora de começar a tratar, vamos constelar.

Novamente Daniel Raman toca seus instrumentos, enquanto Marly Cordeiro é tomada por uma onda energética, que todos daquela sala podem sentir. Cada história contada tem um desfecho, algumas acompanhadas de choros, gritos, risadas, abraços e sempre o alívio no final. É como se achássemos uma luz no fim de um túnel onde estávamos aprisionados. Problemas financeiros, amorosos, de vidas passadas... Tudo é dissolvido em uma espécie de teatro, em que cada um que está lá vira personagem da história do outro e é guiado por uma força que toma conta do lugar.

Obedeça os impulsos do corpo, com toda sensibilidade, Marly Cordeiro começa a cantar, podemos não entender o motivo, mas para quem está constelando faz todo sentido, remete à infância, lugares, pessoas... Sim, todo amor é sagrado... 

Na conclusão de cada caso, uma constatação: Recebemos a carga de tudo que acontece com nossos familiares e pessoas que se relacionam conosco e muitas vezes ficamos presos a emoções e situações do passado. Esse trabalho é uma chave para a libertação.

Texto: Luis Biazon 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marly Cordeiro   
www.marlycordeiro.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa