Menu

Construindo o Novo!

Atualizado dia 9/24/2008 2:46:39 PM em Autoconhecimento
por Trovo Terapias


Facebook   E-mail   Whatsapp

Você já sabe que:

- Aquilo que você coloca sua atenção cresce!

Somos culturalmente ensinados a lutar contra o negativo. Acreditamos que pensando dessa forma o positivo virá a nós automaticamente. Mas não é assim que funciona.

- Quantas vezes você lamentou sobre o que não queria?

- Por acaso isso lhe trouxe o que realmente desejava?

Para quem quer mudanças em sua vida, lutar contra o negativo é pura perda de tempo. Quanto mais você pensa no que não quer, mais dele você cria. Tudo aquilo que você sempre detestou em você mesmo ou em sua vida provavelmente continua aí.

Aquilo a que você dedica sua atenção cresce e torna-se permanente. Afaste-se do negativo e coloque sua atenção no que realmente quer Ser ou Ter.

Aprenda a pensar positivamente e suas frases começarão a se modificar.

Seu padrão de pensamento é que comanda sua vida.

Um bom começo para essa transformação e não deixar que as críticas e os medos invadam seus pensamentos é se perguntar:

Por que determinada situação se repete, ou então, qual a vantagem de estar vivendo a mesma situação?

Imagino que você esteja pensando:

- Vantagem?

Respondo a você:

- Exatamente, vantagem.

Para você repetir experiências desagradáveis, existem grandes vantagens que lhe protegem de alguma forma.

Provavelmente, pode estar recebendo muita atenção numa atitude de coitadinho, de infeliz ou vítima, pode inclusive estar saciando suas próprias carências com a preocupação das pessoas ao seu redor.

Portanto, perceba em que pensa, meça seu grau de otimismo, ele será uma grande referência para você tomar consciência dos seus pensamentos e definir se você está pessimista e, caso esteja pessimista, com certeza estará atraindo muitas desventuras na sua vida. Aliás, se o que fez até agora está trazendo um resultado negativo e o saldo está sempre no vermelho este é o momento de fazer tudo diferente para obter outro resultado. Se você não estiver de bem com a vida é inútil o sonho de dias melhores.

Você já ouviu dizer que dinheiro chama dinheiro? Claro que já. Assim também é com a felicidade, a sorte no amor, a sorte nos negócios.

Quem tem "felicidade", quem tem alegria de viver, encontra o que procura.

Por isso, não é a falta de uma pessoa que torna alguém solitária e infeliz, é a solidão interior que está reagindo, por isso sofremos.

Não é a falta de um amigo que nos torna mais triste, é a nossa tristeza interior que não permite que novos amigos se aproximem.

A vida é um ambiente que nós criamos de acordo com a nossa vibração. Se você vai a um lugar triste, sente a vibração de tristeza, de agonia e tem vontade de chorar. Se vai a um lugar alegre, feliz, acaba sendo contaminado por essa vibração.

Fala sério e me responde:

- Você agüentaria ficar meia hora ao lado de alguém que só sabe reclamar, que só sabe falar de coisas ruins?

- Claro que não, ninguém quer ficar ao lado de "um mala sem alças e sem rodinhas. Então, não seja você essa mala. Ainda mais porque se você só falar dos seus problemas, aquelas pessoas invejosas que querem ver você lá embaixo, vão ficar felizes com a sua derrota. Então, não dê sopa para o azar e nem alimente os "urubus". Sorria!

SORRIA, CANTE, DANCE, DEIXE A ALEGRIA LHE CONTAMINAR, USE DA SUA SIMPATIA PARA TER NOVOS AMIGOS, SOLTE AS AMARRAS QUE LHE PRENDEM AO PASSADO, INOVE, RENOVE, CONQUISTE, SORRIA PORQUE AMANHÃ SERÁ UM NOVO DIA E VOCÊ JAMAIS SERÁ O MESMO.

Vamos lá, tente, afinal, nada pode ser pior do que um final infeliz.

Eu Acredito em Você!

Texto revisado por: Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 16


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Trovo Terapias   
Consultora em desenvolvimento pessoal e profissional. visite o site: www.trovoterapias.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa