Menu

Contaminação Energética - Objeto de Proteção para Ambientes

Atualizado dia 6/23/2006 12:56:30 PM em Autoconhecimento
por Marcia Rodrigues - Barras de Access


Facebook   E-mail   Whatsapp

Olá pessoal!

Conforme prometi, segue o objeto de proteção para contaminações energéticas, fornecido pelo Professor de química e cura quântica, Rodrigo Romo.

Em um vaso de jardim coloca-se um varão de pára-raios: um metro à mostra e o restante enterrado na terra. No solo do vaso coloca-se 51 unidades de agulhas ou alfinetes. Sobre essas agulhas coloca-se pedras: hematitas (5 ou 7 ou 9 ou 12; usar qualquer um dos números mágicos). Sobre elas, carvão à vontade e sobre o carvão, sal marinho ou grosso à vontade. Ao final, enfeite com pedras e cristais. Adicione azog ou azeite de dendê à vontade.

Duração: 4 meses em vaso; se fizer no quintal de terra, ao chão, pode durar 8 meses.

Em apartamentos deixe em um canto onde atue como um ralo energético: na varanda ou na entrada após a saída do elevador. Em casas térreas deixe em um canto no quintal onde não haja grande circulação de pessoas.

Após o tempo de duração, desmanchar tudo usando luvas, colocando num saco de lixo preto o carvão e as agulhas, jogando-o no lixo. Reaproveite o varão, as pedras e os cristais após lava-los com detergente em água corrente, sal grosso e deixa-los no sol por 28 dias para descarregar e energizar.

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 17


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marcia Rodrigues - Barras de Access   
Atuo desde 1998 com diversos mecanismos de cura. Sabemos que o ser humano não é uma simples máquina viva, dotada de peças que estragam, envelhecem e descartam. O ser Humano é sim uma máquina cheia de vida...."vibracional", que pode ser alterada, curada, renovada e dotada de muitas vibrações transformacionais de cura, onde a medicina não explica
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa