Menu

Contaminação Energética

Atualizado dia 6/21/2006 4:37:15 PM em Autoconhecimento
por Marcia Rodrigues - Barras de Access


Facebook   E-mail   Whatsapp

Consiste, principalmente, do momento em que nos envolvemos com o emocional das pessoas que atendemos, ajudamos ou conversamos. Fatos que vivemos conscientemente há anos ou que estão em nossos registros inconscientes vêm à tona a partir do momento em que nos identificamos com o problema da pessoa e automaticamente nos emocionamos.

Para evitar a contaminação devemos utilizar de todos os meios de proteção, limpeza e ancoramento que conhecemos, seguindo os seguintes passos:

- Ancoração: ligação com seus guias, amparadores, mestres, Jesus, Maria e outros com quem se tenha afinidade e fé, determinando a concentração de energia positiva, luz, amor, paz, harmonia e ancoragem que precise naquele momento.

- Proteção: envolver-se em toda luz, energia, determinação, Arcanjo Miguel e outros para que protejam e retirem do local e das pessoas todas as energias nocivas ou de baixa frequência e que elas sejam entregues aos seus amparadores, hospitais, escolas, etc.

- Limpeza: ao final de tudo utilizar cromoterapia, banhos de ervas, de cachoeira, envolvendo-se com a natureza, retirando toda emoção que não seja mais sua, entregando-a à Mãe terra.

Eu, particularmente, também peço aos meus Orixás e Amparadores que me limpem, me protejam e limpem todo o ambiente onde estou.

Na sequência ensinarei um objeto prático para eliminação de energias nocivas de ambientes. Serve para quem se sente muito carregado com as energias das pessoas.

Amor e Luz a todos.

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 22


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marcia Rodrigues - Barras de Access   
Atuo desde 1998 com diversos mecanismos de cura. Sabemos que o ser humano não é uma simples máquina viva, dotada de peças que estragam, envelhecem e descartam. O ser Humano é sim uma máquina cheia de vida...."vibracional", que pode ser alterada, curada, renovada e dotada de muitas vibrações transformacionais de cura, onde a medicina não explica
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa