auravide auravide

Correria do dia e nossas relações...


Facebook   E-mail   Whatsapp

Olá!

Você já percebeu que nossas vidas estão em um ritmo alucinado? Que pouco paramos para olhar o que ou quem está ao nosso redor? De entender o porquê de tantos conflitos com algumas pessoas (Quer resolver? Acesse essas super dicas AQUI) São tantos os afazeres... São tão curtos os prazos. São poucas as chances que criamos para usufruir plenamente daqueles que passam em nossas vidas. Uma questão de Livre-Arbítrio. Uma questão de escolha. Uma decisão sua.
Se pensarmos com a razão, os olhos sábios do coração se perdem. A mente, quando anda lado a lado com o desejo, promove verdadeiros milagres. Do contrário, verdadeiras catástrofes. Não havendo predomínio de uma sobre a outra, ambas vencem. E nós, por tabela? direta também.  Somos frutos daquilo que pensamos ser, mas não devemos esquecer daquilo que desejamos nos tornar. A força está na união. Cada uma responsável pelo seu esquema tático?, porém coresponsável pelo resultado final do "time". Assim, formamos a riqueza das nossas relações. Seja com aquele em que pela primeira vez você conhece e desprende sua atenção. Seja, com aquele que você sabe que está por perto sempre e por saber disso se acomoda emocionalmente. Com isso, anestesiado diante de uma rotina, não mais enxerga verdadeiramente quem ali se encontra.

Muitas prioridades surgem, camuflando o essencial. O trabalho é mais importante. Fazer as unhas se torna fundamental. Olhar televisão suplanta qualquer possibilidade de diálogo regenerativo. Perceba, uma série de desculpas para a falta do nosso optar pela evolução das relações em nossos contextos, ao qual nós estamos inseridos. Seja na família. Seja na amizade. Seja no amor. Enfim, em tudo que permeia as relações humanas.
Reflitamos todos. Quando escolhemos ignorar, escolhemos fugir de nós mesmos. Que decisões errôneas estremecem e abalam estruturas que aparentemente são inabaláveis. Que a atenção e a dedicação a qualquer ser humano torna-se um precioso fator para que o cultivo de uma semente venha se tornar em uma bela árvore frutífera.

A presença não garante prosperidade emocional. Estar junto pode se tornar uma arma letal se não respeitada, acariciada e acalentada corretamente. Com carinho compreendemos. Com amor fortificamos. Com atenção identificamos questões. Com lealdade construímos confiança. Com serenidade construímos pilares sólidos. Com amizade firmamos compromissos. Com companheirismo desenvolvemos parcerias. Com seriedade, a longevidade. Com tudo isso, a imortalidade.

Sejamos tudo que podemos ser. Sejamos nós mesmos em nossa mais plena essência. Com convicção que seu ser instiga o outro a se tornar melhor. A evoluir enquanto pessoa, no aqui e agora. Constantemente. Independente do tempo, da situação, da relação. Conscientes do nosso papel na conexão com as demais pessoas, delas para contigo e principalmente, de você para com você mesmo. 

E sabe por que isso tudo? Porque você merece ser feliz sabia? Quando a nossa vida no mostra que não gostamos de nós mesmos isso é um sinal! Esse sinal é uma grande oportunidade criada pelos seres de luz, por nós mesmos para mostrar o que nós viemos curar nessa vida atual. Se você percebe que um dos seus aprendizados nessa vida é aumentar a sua auto estima, saiba que esse material e para você! Clique aqui.

Portanto, seja feliz! Esse é o seu principal objetivo nessa vida atual. Para isso, faça tudo o que estiver ao seu alcance para se melhorar, superar desafios (Como da depressão... Saiba mais AQUIe assim, conseguir chegar ao final dessa vida MUITO melhor do que quando chegou, com o sentimento de dever cumprido!

Forte abraço.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Aline Elisângela Schulz   
Profª Luz da Serra, Terapeuta Holística (Formadora de novos Terapeutas Holísticos), Ministrante do Curso Psicoterapia Reencarnacionista (Regressão Terapêutica), atua com Astrologia em atendimentos individuais e Curso de Formação Livre, canalizadora do INÉDITO Curso EaD (breve livro) Acordos Espirituais, Mestre: Reiki, Karuna Reiki MT e Seichim.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa