Menu

Corte de Cordões Energéticos

Atualizado dia 9/8/2007 8:54:34 PM em Autoconhecimento
por Denise Schinetzky


Facebook   E-mail   Whatsapp

Quando nos relacionamos com as pessoas vamos criando cordões energéticos que nos vinculam ao outro, o que torna difícil o desligamento em caso de rompimento da relação. Um exemplo bem freqüente disso é quando um casal se separa e quanto mais antiga a relação mais difícil é de se desligar. Muitas vezes é necessário romper esses cordões para que as pessoas consigam se desvencilhar e seguir suas vidas.

Esse procedimento pode ser feito em inúmeras situações e cada vez mais resultados surpreendestes dessa técnica são apresentados.

Eu mesma realizo o corte de meus cordões energéticos com as pessoas com quem convivo, familiares, pessoas com quem tive relacionamentos afetivos ou desentendimentos. Corto os cordões comigo mesma, inclusive. Todos nós trazemos em nosso campo energético registros de situações desagradáveis, conceitos e crenças familiares e sócio-culturais, etc. de que precisamos nos desligar.
Sempre que percebo que existe alguma coisa da minha infância, adolescência ou mesmo passado recente atrapalhando, concentro-me na situação, busco essa energia e realizo o corte dos cordões em mim mesma, entre essa pessoa que sou hoje e aquela que fui no passado. Envolvo-me em energias de luz, autocompreensão, autoperdão. Os resultados são sempre ótimos.
Algumas vezes precisei recorrer às minhas colegas para que me auxiliassem no processo de rompimento com outra pessoa com quem tive dificuldades. Nem sempre, mesmo trabalhando com isso, conseguimos fazer tudo sozinhos e isso também precisa ser compreendido. A energia movimentada no processo requer atenção e direcionamento e muitas vezes a questão emocional atrapalha a percepção.

Também pode ser feito esse corte entre marido e mulher, mesmo que o casal não tenha intenção de separar-se. Isso possibilita que vivenciem uma relação sem apego, dominação, manipulação. Mas é preciso consciência para fazer isso pois se a relação não estiver centrada no amor corre o risco de terminar.

Sempre explico aos meus clientes que o corte dos Cordões, ou Laços, é um trabalho de libertação cármica, onde perdoamos o outro e a nós mesmos; pedimos perdão e libertamos o outro de nós e nós do outro. Também coloco que Conselho Evolutivo(não usamos mais o termo Conselho Cármico) dá sustentação a esse processo pelo caráter libertador do mesmo.

Em certas ocasiões, durante a realização do trabalho, as pessoas se dão conta de como é difícil libertar o outro de si, de que nem mesmo sabiam que elas mesmas estavam prendendo aquela pessoa com seus sentimentos baseados em apego, medos, egoísmo, culpa, ódio. Muitas vezes, durante esse trabalho, são encaminhados obsessores dessa ou de outras vidas. Sendo assim, o processo de harmonização da pessoa é muito importante após o corte, pois trabalhamos em vários níveis do ser.

Esse trabalho traz uma sensação de alívio, leveza, real libertação, permitindo que cada uma das partes siga seu caminho evolutivo na luz do amor, verdade e justiça. E como é maravilhoso ver uma pessoa olhando para dentro de si mesma, se autoconhecendo e evoluindo.

Indicamos esse trabalho em casos de:

- término de relacionamentos afetivos(namoro, casamento, sexual);
- desencarne;
- rompimento de relações de trabalho ou outras, com conflitos ou não;
- troca de informações genéticas de pais para filhos;
- sempre que se deseja libertar de manipulações entre pessoas desencarnadas ou encarnadas;
- quando queremos nos libertar do que fomos no passado, ou de determinado aspecto de nós mesmos.

Relato de Caso

Uma pessoa de 36 anos veio pedir ajuda com problemas de relacionamento conjugal. Após várias separações e reconciliações sentia-se exausta e admitia ter dificuldades de romper em definitivo o relacionamento, apesar de ser esta sua vontade.
Expliquei a ela o trabalho de Corte dos Cordões Energéticos e sugeri que refletisse se desejava fazer, pois é algo que realmente funciona.
Na próxima consulta ela me solicitou que fosse feito o corte entre ela e a ex-amante do marido.
Pedi orientação aos Mentores e foi permitido o trabalho. Verificamos que havia um obsessor de vidas passadas ligado aos três em questão. Foi devidamente encaminhado e desligado dessas pessoas.
Na consulta seguinte, ela entrou no consultório com outra aparência. Mais bonita, decidida, voz firme, olhar seguro. Solicitou-me o corte entre ela e o marido. Ao questionar se realmente era o que queria, demonstrou firmeza e segurança em sua decisão, bem diferente da primeira vez em que conversamos.
Essa libertação contribuiu para que conseguisse dar outro rumo em sua vida e hoje encontra-se em processo de adaptação a nova fase que vive.

Luz e Paz a todos nós!

Texto revisado por: Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 273


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Denise Schinetzky   
Denise Schinetzky Terapeuta Holística - sinte rs 054 www.portalquantico.com.br http://portalquantico.blogspot.com/
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa