Home > Autoconhecimento
Cotidiano com influências energéticas e espirituais Cotidiano com influências energéticas e espirituais

por Clements


Oi, tudo bom?

Peço desculpas por não ter publicado um texto semana passada. Eu não estava com a energia boa e não poderia publicar um texto assim. Quando escrevemos ou fazemos a composição de uma música deixamos a nossa energia em letras ou melodias. Por isso que há músicas que simplesmente “vamos para as nuvens” ou textos que tocam o nosso coração.

A vida de médium não é mil maravilhas e cheia de louros. Há dificuldades diárias e sempre estamos sujeitos a interferências ou cargas de energias nocivas (às vezes provocados por terceiros ou às vezes por nós mesmo). Sempre aprendi com os meus dirigentes sobre quem trabalha para o bem, com o intuito de ajudar pessoas (e se ajudar também), acaba atraindo atenção de quem não quer o progresso da humanidade e prejudica os trabalhos das searas do bem.

Eu ainda estou aprendo bastante, com alguns anos trabalhando e estudando com a espiritualidade. Lembro-me de dias que não me sentia bem e iria para os trabalhos achando que não poderia colaborar muito com o pessoal. Mas conseguia trabalhar e aprender mais a cada reunião. Essas sensações ruins eram o meu corpo físico e espiritual habituando-se as influências do mundo espiritual e da reforma íntima. Não é faço mudar a vibração (ainda não consegui fazer isso totalmente), porém, a vontade de mudar para ser um ser humano melhor e não voltar a sentir tudo de ruim que sentia quando a mediunidade “abriu” em mim são alguns dos combustíveis para colaborar em cada trabalho.

Outro ponto que preciso sempre estar alerta é não deixar a razão ser mais forte que o intuitivo. Pode parecer estranho, mas aprendi que sempre que raciocínio sobre o que vai acontecer nos trabalhos com a espiritualidade a conexão é cortada. A intuição é importante para o trabalho de parceira com os espíritos e eu penso demais, do tipo da menta não relaxar e sempre haver algum pensamento. Desta forma o trabalho deixa de ser mediúnico e poder virar anímico. Ainda estou em desenvolvimento e não tenho todas as percepções desenvolvidas. Logo preciso focar mais na intuição para entender como posso ajudar uma pessoa em atendimento e me conectar melhor com os meus mentores ou um espírito que deseja trabalhar comigo (na maioria dos casos são os meus mentores que trabalham comigo).

Para conseguir tudo isso preciso realizar uma preparação simples para poder colaborar com os meus dirigentes e com a espiritualidade. Não bebo dias antes dos trabalhos (eu não fumo). Tento ter uma alimentação saudável nas 24h anteriores ao trabalho. Evito brigas, discussões e problemas com outras pessoas para não carregar energias negativas. Tento também não levar olhares e pensamentos atravessados. Isso é bem ruim e faço Ho’ponopono para me ajudar a dissolver essa energia.

O caminho não é fácil, mas é muito bonito quando percebemos que estou evoluindo como ser humano/espírito, deixando mesquinharias de lado para sermos melhores e, principalmente, ajudar as pessoas. Aprendo bastante nos atendimentos e me motivo para a próxima semana de trabalhos.

Obrigado pela atenção.



Consulte grátis
     
 
Compartilhe
   


Autor: Clements   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   
Publicado em 24/10/2017

Veja também
O tarô como expressão do mistério
Mães narcisistas
Para os Meus Amigos de Jornada Espiritual
Perdoar é um ato de inteligência
Você já sentiu o gosto da rejeição?
Como posso servir? como posso ajudar?

Deixe sua opinião sobre este artigo

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.



Energias para Hoje
terça-feira, 13 de novembro de 2018


energia
I-Ching: 32 – HENG – DURAÇÃO
Será beneficiado aquele que segue seu curso sem modificar o que já foi iniciado. A constância e a fidelidade serão premiadas.


energia
Runas: Talismã da Vitória
Mantenha o equilíbrio emocional. A vitória será certa.


13
Numerologia: Construtividade
O dia de hoje traz a necessidade de definir e de por as coisas em ordem. Organize sua agenda de atividades, use de praticidade, paciência e critério. Estabeleça hoje sólidos fundamentos para sua vida.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes




+ Lidos da Semana anterior
1. Previsões para o Brasil em 2019
2. A forma mais poderosa de se conectar com quem você ama!
3. Não seja escravo de suas emoções
4. Quais as influências do trânsito de Júpiter em Sagitário?
5. Ser menos ansiosa significa viver um amor mais intenso...
6. Onde encontrar o amor da sua vida?
7. O julgamento de Sócrates
8. Só a esperança não basta

 
© Copyright 2000 - 2018 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa