Menu

Crenças

Atualizado dia 10/30/2014 5:57:24 PM em Autoajuda
por luiz carlos marotta junior


Facebook   E-mail   Whatsapp

A religião é um conjunto de crenças e voce tambem. A partir da soma de suas experiencias na vida o olhar é treinado conforme suas percepções e especificidades.

Os critérios para identificar as crenças são os modelos de mundo de cada um e suas especificidades que os impulsiona ou restringe na busca de desenvolvimento. Crenças são tão díspares e heterogêneas que se tornam convencionadas por nós conforme nossas influências e culturas. Ex: um padrão de etiqueta pode ser uma crença convencionada por alguém que disse que tal comportamento deveria ser assim, Luiz XV por exemplo, já um padrão de elegância é um comportamento desejado almejando Rapport, sinergia, feedback, conceito e habilidade interpessoal.  Desde pequenos instintivamente usamos algum canal de percepção mais acuradamente em relação aos outros canais, ensejando com um sentimento, comportamento e, por conseguinte um diálogo interno adequado à nossa maturidade intelecto-moral ou não.

Emoções são padrões de pensamentos. Quando pensamos, construímos nossos padrões advindos de nossa educação, genética, DNA, ambiente e psique.  Aprendemos a contextualizar a mensagem ou o evento ao nosso mapa mental e dando continuidade e significação conforme nossos Metaprogramas constituídos.


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: luiz carlos marotta junior   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa