Menu

Crenças e Barras de Access! MUDE sua vida AGORA!!!

Atualizado dia 8/28/2016 10:24:58 PM em Autoconhecimento
por Simone Castro


Facebook   E-mail   Whatsapp

As Barras tratam e revertem padrões emocionais e físicos, limitações e crenças, com muita leveza e rapidez. Quem sentir o chamado, venha passar um lindo dia de curas e novas escolhas, cheio de alegrias ?
- E se o universo te apoiasse completamente?
- Você está pronto para criar uma realidade diferente?
- Permita que a sua vida seja mais fácil, saudável e divertida!
- Será que é a hora de mudar?- E se você for a chave para novas possibilidades em sua vida?

As crenças limitantes, pontos de vista e todos os padrões que já não cabem e não servem mais para a nossa caminhada, podem ser ressignificados para trazer mais oportunidades de crescimento, consciência e escolhas.
Ao longo de nossa vida, desde nossos primeiros anos, somos influenciados positiva e negativamente pelas pessoas a nossa volta, como também pelas situações que experienciamos em nosso dia a dia. Deste modo, vamos formando nossas percepções do mundo, entretanto, nem sempre na vida adulta, ressoam na mesma frequência da nossa realidade.

Antigos padrões, comportamentos, pensamentos e crenças limitantes, acabam trazendo barreiras em todas as áreas da nossa vida, impedindo que possamos avançar na nossa caminhada com leveza e possibilidades ilimitadas. “Se você pensa que pode ou se pensa que não pode, de qualquer forma você está certo”. Henry Ford.

A mudança ao nosso redor acontecerá somente quando mudarmos nosso Sistema de crenças e valores, dando oportunidade a nós mesmos de evoluirmos em consciência e atitudes. O que são as Barras de Access Consciousness™?
As Barras de Access Consciousness™ é uma terapia corporal que permite que você e o seu corpo comecem a se desprender dos pensamentos, ideias, condicionamentos, emoções, atitudes e crenças limitantes que você tenha registrado sobre quaisquer situações ou experiências.

As Barras®, são 32 pontos na cabeça, onde estão armazenados todos os pensamentos, idéias. Quando as Barras® são ativadas, através do toque na cabeça, é como apertar a tecla “delete”, do computador, apagando esses condicionamentos que não nos servem mais, permitindo assim, mais espaço disponível para poder receber e criar experiências completamente novas.Quais são os benefícios?
Se você se libertar dos pontos de vista com relação as suas aparentes limitações e com o que você pensa que não é possível na sua vida. Uma nova realidade se abre diante de você e a sua vida fica muito mais verdadeira, plena e fácil.Imagine tudo o que você pode realizar e criar na sua vida, uma vez liberado todas as limitações.
Este é um processo incrivelmente simples e relaxante, que desfaz as limitações em todos os aspectos da sua vida, que você esteja desejando mudar!

Informe-se como!!!! RJ 21.96415.2865 [email protected]

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Simone Castro   
Reiki Master, Instrutora Oficial de Thetahealing, Facilitatora de Barras de Access e Processos Corporais Access, Terapeuta Floral, Professora de Magnified Healing, Mesa Radiônica, Tarô e Baralho Cigano.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa