Menu

Criando a nossa realidade

Atualizado dia 3/13/2006 11:28:52 AM em Autoconhecimento
por Despertar


Facebook   E-mail   Whatsapp

Quanto mais tenho estudado sobre metafísica e espiritualidade, mais tem ficado claro que somos co-criadores da realidade ao nosso redor.

Como já dizia Jesus, fomos feitos à imagem e semelhança do Criador. Isso significa que os mesmos poderes estão também em nós.

Desta forma, temos o poder de transformar a nossa realidade, mas precisamos acreditar nisso para que este poder se manifeste. E isso é o que Jesus chamava de Fé. E ter fé é acreditar no poder divino que habita em nós.

Sai Baba, considerado o avatar da atualidade e que recebe por volta de 10 mil seguidores em seu Ashram na Índia, foi entrevistado uma vez por um repórter que perguntou-lhe: "O senhor acha que é Deus?" E para surpresa do repórter, que o conhecia como um mestre de humildade, Sai Baba respondeu: “Sim, eu sou Deus. A única diferença entre eu e vocês é que eu tenho total certeza disso”.

E como manifestar o poder que temos de moldar e transformar a nossa realidade? Creio que é através da força do nosso Pensamento.

Nós podemos e devemos escolher bem os nossos pensamentos, saber com certeza onde queremos colocar o nosso foco e a nossa atenção. Com o nosso pensamento focado, criamos uma energia direcionada e estaremos bombardeando o campo quântico ao nosso redor e, aos poucos, estaremos alterando a realidade exterior.

Sucessivamente pensamos, sentimos, escolhemos, agimos e assim vamos criando o nosso padrão vibratório. A partir daí passamos a atrair as situações que condizem com este padrão. É a lei da vibração: nós atraímos aquilo que vibramos.

Desta forma podemos perceber o quanto os nossos pensamentos são importantes. São a semente geradora da nossa realidade. Tanto podem criar a nossa prisão ou a nossa libertação. O nosso céu ou o nosso inferno. A nossa felicidade e sucesso ou as nossas tristezas e fracassos. É como se a realidade ao nosso redor fosse um grande espelho, refletindo, no mundo exterior, as crenças que temos em nosso interior. Acredite no amor e atrairá amor, acredite na inveja e atrairá inveja, acredite na felicidade e atrairá felicidade.

Sinta profundamente a força libertadora que tem este conhecimento. Você é a pessoa responsável pela sua vida e por tudo o que está atraindo. Não é o governo, nem o acaso, nem ninguém. Somos nós os arquitetos da nossa própria realidade.

Assuma este poder que é seu por direito divino e comece a expressar a sua natureza essencial, que é pura potencialidade, um campo de possibilidades infinitas esperando para ser preenchido pelo poder da sua intenção através do Eu Superior, o ser em nós intimamente conectado com as dimensões mais elevadas e com tudo o que existe no universo.

Texto revisado por: Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 13


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Despertar   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa