Menu

Criando Elementais Positivados/Negativados

Atualizado dia 11/10/2006 1:23:09 PM em Autoconhecimento
por Marcia Rodrigues - Barras de Access


Facebook   E-mail   Whatsapp

Caros leitores, por sermos filhos de Deus, nos tornamos Deuses criadores em concordância com os primeiros desígnios da Fonte Primordial e das Hierarquias responsáveis por levar adiante a Criação.

Assim, fomos dotados da capacidade de criar.

Mesmo o ser humano desconhecendo sua real condição divina, permanece incansavelmente criando energias e formas que chamaremos de ELEMENTAIS.

ELEMENTAIS são cargas ou freqüências de energia mental e emocional emitida a partir de pensamentos e sentimentos, podendo assumir qualquer forma dependendo da vibração e intenção da fonte criadora do mesmo.

Um elemental está formado pelas mesmas matérias e substâncias do Universo e por conseqüência pode adquirir vida própria.

De uma maneira mais simples poderíamos dizer que qualquer sentimento ou pensamento é um elemental e que o modo como uma pessoa vibra, sente ou pensa irá determinar a carga ou polaridade do elemental que será criado.

Como se cria um elemental?
A partir do chakra frontal é moldada a matéria psíquica cósmica formatando os pensamentos que passam a serem carregados ou alimentados a partir do centro cardíaco pela energia emocional, a partir destas duas energias somadas à força física etérica, que é o ectoplasma, é criado um elemental.

O mesmo aparece primeiro dentro do campo energético ou duplo etérico da pessoa até adquirir força necessária para se automanifestar no plano astral, passando a se deslocar livremente, porém sempre voltando à fonte que o criou. Normalmente quando uma forma elemental volta, ela entra pelo chakra umeral.

O interessante é que a maior parte dos processos obsessivos se encontra ligados a esse chakra o que nos leva a concluir que a fonte destes processos parte quase sempre da pessoa(auto-obsessão).

Veja a seguir, a classificação dos elementais:

SUBCONSCIENTES(EMOÇÃO/PENSAMENTO)

Este tipo de elementais é criado a partir de um sentimento e estão sujeitos ao impacto das emoções. São as formas mais comuns que o ser humano cria, as mesmas nos acompanham desde a nossa criação como almas que influenciam todo nosso sistema de corpos inferiores (mental inferior/astral/emocional/etérico e físico).

Esse tipo de elemental após se fortalecer com as energias psíquicas e emocionais que a pessoa emite, fura a barreira do duplo etérico e adquire independência dentro do plano astral, permanecendo no mesmo, porém, ligado à consciência da pessoa a partir do seu subconsciente, para no momento menos esperado “aflorar” desde as profundezas da memória para o nível consciente e dessa forma se alimentar de novas energias. Esse processo se repete até que o elemental tenha autonomia suficiente para permanecer definitivamente no subconsciente ou plano astral. A partir desse momento esta forma passa a se alimentar da energia do duplo etérico e da consciência da pessoa. A polaridade de um elemental depende da energia emitida pela pessoa. Quase tudo que criamos se encontra dentro dessa classificação.

Na polaridade negativa temos como exemplo os processos de auto-obsessão no que se refere aos elementais criados por vícios, como: fumar, beber, jogar, drogar-se, etc.

Existem muitos elementais negativos formatados há séculos pelas nossas experiências dentro da matrix da manipulação, os quais se encontram arraigados na nossa alma e por conseqüência no DNA. Alguns exemplos: raiva, ódio, inveja, ciúmes, medo, culpa, fanatismo, maldições, entre outros.

Qualquer uma dessas ondas emitida por alguém para uma vítima, que possua a mesma codificação, poderá ser afetada por estarem vibrando na mesma freqüência ou se possuir inconscientemente esse tipo de elemental com ela.

Assim como uma pessoa emitindo elementais de raiva para um outra pessoa, se a vítima não possuir no seu campo esse tipo de elemental ou a mesma codificação, por conseqüência não poderá ser afetada pelo mesmo. A onda bate no campo fechado pela pessoa que não dá abertura nem faz ressonância com esse tipo de energia e a mesma voltará fortemente para a fonte emissora potencializado.

Lembrando também que enquanto dormimos continuamos criando elementais, pois a nossa mente continua na sua função, pois é dentro do plano astral que se formatam a maior parte dos processos de manipulação para com a humanidade, é ali onde o ser é extremamente manipulado, levando ao mesmo criar formas deturpadas de energia que mais tarde se manifestam num quadro obsessor. Por isso algumas pessoas têm pesadelos com cobras, aranhas e monstros, captando não só as suas próprias criações mais também de outras fontes em ressonância com esses elementais negativos.

ELEMENTAIS CONSCIENTES (PENSAMENTOS/SENTIMENTOS)

Quando uma pessoa cria um elemental dentro desses parâmetros se encontra consciente, influenciando-o a partir do seu pensamento o qual construiu as imagens a partir da matéria mental tornando-se um mestre na criação e visualização de imagens mentais.

Logicamente que a emoção e sentimento entram em jogo, porém não de uma maneira engativa e sim desempenhando um papel de apoio.

Quando criamos elementais a partir de nossos pensamentos/sentimentos, estamos lidando com a substância divina, por isso, devemos criar aqueles que vão beneficiar nossos semelhantes e não apenas satisfazer nossos desejos, pois dessa maneira estaremos negativando a “nós mesmo e nossa criação”.

Aconselhamos criar elementais positivados criados a partir de técnicas de cura, onde são formatadas poderosas cargas positivadas com energias de amor e luz. Esses elementais são em geral formatados a partir da visualização e poder de criar campos de forças a partir da energia cósmica usando nossa mente, vontade e intenção.

Como exemplo, uma pessoa altamente negativada e com seu campo energético fechado ou carregado por elementais e miasmas, quando recebe ondas de energia de amor e cura, as mesmas ficarão em volta de seu campo energético até o momento certo, onde poderão entrar passando a atuar diretamente no campo consciencial da pessoa.

Sempre devemos na nossa condição de curadores enviar cargas positivadas para alguém que esteja precisando, seja na forma de símbolo, acionando as equipes ou emitindo apenas uma irradiação amorosa, não criando expectativas dentro desse processo, apenas tendo a certeza que no momento certo essas energias poderão cumprir seu cometido.

Também é importante deixar claro que não estamos interferindo no livre arbítrio de ninguém por estar acionando este tipo de elementais ou energias de cura, mesmo a pessoa não estando consciente do nosso trabalho.

Por: Carina Grecco - link

Lembrem: "NÃO NOS TORNAMOS NADA QUE NÃO QUEIRAMOS"

Abraços fraternos
[email protected]

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 45


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marcia Rodrigues - Barras de Access   
Atuo desde 1998 com diversos mecanismos de cura. Sabemos que o ser humano não é uma simples máquina viva, dotada de peças que estragam, envelhecem e descartam. O ser Humano é sim uma máquina cheia de vida...."vibracional", que pode ser alterada, curada, renovada e dotada de muitas vibrações transformacionais de cura, onde a medicina não explica
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa