auravide auravide

Criatividade, Esperança, Confiança e Ações concretas, é assim que venceremos qualquer crise...


Facebook   E-mail   Whatsapp

Bem, prezados leitores, é neste momento de grandes desafios que devemos exercitar nossas melhores capacidades; sim, capacidades que nem mesmo sabíamos que as possuíamos, porque é nos momentos de crises e desafios que podemos despertar nossas capacidades inatas, nossa criatividade que funciona como uma chave mestra que podemos usar para abrir qualquer porta para passarmos.

Quando criamos algo, fazemos surgir ante nós possibilidades que não estavam disponíveis pelos meios normais, conscientes, porém, sempre disponíveis ao poder criativo do ser humano que emana do poder criativo de Deus.

Na maioria dos casos, essa criatividade precisa de um estímulo para jorrar da fonte de nosso interior e trazer ao nosso conhecimento consciente as soluções para os problemas da vida.

Exercitando essa criatividade reforçada pela esperança e confiança no êxito de nossos objetivos, seguido de ações concretas, tudo podemos realizar seguindo as diretrizes das leis de Deus.

A saúde física, tão necessária para existirmos neste plano físico, com qualidade de vida, o equilíbrio material, econômico tão necessário a nós que vivemos na civilização moderna, enfim é preciso que entendamos que por pior que seja a crise, existe uma solução para tudo.

Todos nós, sem exceção, devemos buscar assumir uma postura de confiança positiva na resolução de problemas, porque tudo é temporário, tudo passa e novas circunstâncias vão se desenhando à nossa frente, exigindo de nós mais confiança, mais esperança e mais criatividade. Sim, é desta forma que seguimos evoluindo e nos refinando como se faz com um diamante bruto que após lapidado torna-se uma bela e fulgurante joia.

É bom que saibamos que não podemos apenas ter o conhecimento e não nos movimentarmos, pois vivemos num mundo de movimento, de ações, pois para que tudo aconteça é preciso que nos movimentemos e para que aconteça o que mais queremos, precisamos de ações concretas e confiantes.

Portanto, vamos entender de uma vez que a crise, o desafio, vêm para o nosso bem, para o nosso crescimento, para que saindo cada um de suas “zonas de conforto” possamos despertar essas capacidades relatadas neste artigo.

Alguns hábitos nocivos nos ajudariam muito se já pudéssemos descartá-los, como por exemplo reclamar e apontar culpados pelos problemas da humanidade, quando entendermos que somos todos responsáveis pelo que acontece individual e coletivamente, iremos parar de apontar para aqueles que acreditamos ser os culpados pela crise ou problema em questão.

Somente quando pudermos entender e aceitar que sair da zona de conforto nos faz crescer é que vamos dar valor a tudo que recebemos, as grandes oportunidades evolutivas que viver nos proporciona.

A sugestão agora é: criem, criem oportunidades de conexão amorosa entre si, criem a partir deste momento de desafios, de crises, e usem o poder criativo do bem para compartilhar pelos meios que puderem.

Construam uma sociedade mais fraterna, compreendam como somos tão iguais em nossas necessidades, angústias, alegrias, comportamentos enfim vamos todos exercitar empatia uns com os outros.

Esta simples mudança de comportamento por si só já ajudará a gerenciar com mais conforto qualquer tipo de crise que chegar a nós.

A união de almas em esforço contínuo e consciente tudo pode realizar dentro das leis Deus.

Sejamos felizes unidos na esperança de um mundo melhor criando oportunidades através de ações concretas e confiantes no plano de Deus.

João Sposito - Brasília-DF
27 de março de 2020

Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp.,
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa