Menu

Cristais brancos; para ver é preciso enxergar

Atualizado dia 10/11/2015 10:37:01 AM em Autoajuda
por Senhora dos Cristais


Facebook   E-mail   Whatsapp



Sonho que caminho em uma rua isolada. Subo três degraus.
Carrego comigo uma drusa branca de base fina e de várias pontas em direção ao céu. As pontas de cristal branco e límpido são grossas na base e finas na extremidade. Raios de luz emanam deste cristal, ele não é para uma pessoa qualquer. Sinto-me uma mensageira, alguém que trás algo especial. Ao colocar no chão, a porta se abre e dois pés descalços aparecem na transversal do meu olhar.
A voz é conhecida, os pés também.
Apenas digo; - As drusas brancas são cristais que nos fazem enxergar e clarear as idéias. Elas nos mostram as saídas e os entendimentos que precisamos ter para tomarmos as decisões adequadas. Toda drusa de cristal tem uma base de sustentação para que os raios das ações sejam concretizados de uma forma segura. Cristais brancos nos fazem olhar (reparar em) o problema ou o cenário, enxergar (perceber pelo uso da visão) o problema, a realidade ou o cenário e finalmente ver (avistar, perceber longe) as saídas ou a soluções que precisamos para equilibrar nossa vida.
Cristais brancos são minerais que nos induzem por ressonância a sermos claros, verdadeiros em nossas ações. Diferente dos cristais negros (que nos ocultam), os minerais brancos nos mostram proteção, sabedoria e vitória clara em nosso caminho. Quando colocamos uma drusa na porta, energeticamente ressoamos clareza, intuição e proteção para tudo que entra em nossa vida.

Acordar de um sonho tão real inquieta a gente. As imagens noturnas marcam nossas células a tal ponto que o cenário nos persegue a todo o momento. Eu acredito que os sonhos são parte de nossa realidade holográfica. Assim como também acredito que, todas as imagens, de nossos sonhos são partes integrantes de nossa personalidade egoíca. O holístico, precisa caminhar com a ciência, senão vira massaroca devocional.
Não importa a quem auxilio. Se a mim ou ao outro. Todos somos representantes da evolução humana. O importante é que; a sabedoria chegue à pessoa certa. O veiculo não importa, muito menos o retorno da mensagem, pois os pés que eu vi, são confiantes e sabem por onde pisam.

Hoje domingo gente! Aqui na cidade das flores e dos morangos, é dia de cuidar do jardim.
Namastê,
Gina Rocha, Senhora dos Cristais

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Senhora dos Cristais   
Gina Rocha é diretora criativa e terapêutica da marca Senhora dos Cristais. A missão da marca e do seu trabalho é que a Senhora dos Cristais dissipe a ignorância, seja ela cultural, psicológica ou energética. Através do saber, da coerência intelectual, da aquisição dos produtos relacionados com o tema e da responsabilidade social.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa