Menu

Cristal olho de gato. Foque no que interessa.

Atualizado dia 4/4/2016 11:11:27 PM em Autoconhecimento
por Senhora dos Cristais


Facebook   E-mail   Whatsapp

Quando Saturno, o deus da cobrança, das separações e do karma entra em nossa vida, não há o que se fazer. Sente-se, acalme-se e tenha um cristal olho de gato à mão, pois sua terra vai tremer. Eu, como boa filha de Saturno, há tempos aprendi que quanto mais duro e resistente ficamos em sua presença, maior é sua força e destruição.
Gélido, o senhor do tempo, fica em nossa vida o suficiente para lembrarmos e resolvermos nosso caminho de acordo com as lições espirituais que devem ser aprendidas, relembradas e solucionadas. Um casamento que perde o sentido, dívidas que não se pagam, aquela dor nos ossos e nos dentes que não cessam. Tudo presença do grande maléfico e com direito à perda de caminho pelas estruturas abaladas.

O cristal que pode auxiliar (não solucionar) é o cristal olho de gato. Temido por alguns curadores por suas capacidades maleáveis ( dizem que a pessoa fica falsa quando o porta), o olho de gato é o cristal da flexibilidade, do jogo de cintura e do olhar para o que interessa.  
Esteticamente lindo, nosso crisoberilo possui uma linha tênue em seu interior que brilha como os olhos de um gato. Esta faixa assim como sua cor, transparência e capacidade de atração é que determinam seu valor. Este cristal ressoa diretamente com as qualidades de auto controle, disciplina e foco. Recentemente, descobri que crescer e reger minha própria vida, muitas vezes é exercitar sair da dualidade do bem e do mal, crenças que nos aprisionam muito quando somos lideres, empreendedores e modelos sociais. Voltar-se para si mesmo perdendo o medo de ser aceito e amado, e fazer o que precisa ser feito.
Existem momentos na vida que temos que mexer em nossas estruturas definidas para crescemos e buscarmos nosso real destino.Quando nos acomodamos e não assumimos todas as nossas capacidades, Saturno nos acorda e nos faz olhar o real sem nenhum óculos cor de rosa.
Experimente portar um olho de gato junto a você para atrair boa sorte e flexibilidade para os momentos duros e difíceis. Gosto de utilizar o olho de gato também para negociar em meu trabalho. A pedra ressoa com prosperidade e fortuna.
Quando a vida estiver difícil lembre-se sempre dos dizeres escritos no templo da deusa gata Bast; Vim, ser, tornar-a -ser!         

Sempre haverá um amanhã se você olhar as fases difíceis de sua vida de frente e focar no que interessa.

Namastê,

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 10


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Senhora dos Cristais   
Gina Rocha é diretora criativa e terapêutica da marca Senhora dos Cristais. A missão da marca e do seu trabalho é que a Senhora dos Cristais dissipe a ignorância, seja ela cultural, psicológica ou energética. Através do saber, da coerência intelectual, da aquisição dos produtos relacionados com o tema e da responsabilidade social.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa