Menu

Crizopázio - Culpa x Auto-perdão

Atualizado dia 11/24/2006 3:33:58 PM em Autoconhecimento
por Angelica Lisanty


Facebook   E-mail   Whatsapp

Com uma cor única, verde-limão, o Crisopázio é uma pedra muito especial. Sua fama vem atravessando os tempos, tanto pelo uso na magia como pelas propriedades especiais que possui.

No passado já foi vista como a pedra que facilitava ao homem o “conversar” com répteis, como cobras e lagartos. Também lhe foi atribuído o “Dom da Invisibilidade”, pois várias fugas de cadeias foram a ela atribuídas, com seu portador sorrateiro acomodando-a à boca.

Hoje, seu efeito terapêutico nos leva a posições menos mágicas, mas não menos instigantes. Possui, em sua composição, o níquel que é um elemento químico reagente com o sal; portanto, não deve ser colocada em água e sal, pois sua morte será certa!Pode ser auxiliar no tratamento do câncer, pois sabemos que este é proveniente do acúmulo de mágoas do passado e das barreiras dos problemas emocionais “mal resolvidos”. Atuando sobre o perdão e sobre as intransigências, ela vai assim curando o coração, seu principal porto.

Ajuda a pessoa a reencontrar seu estado de prazer de viver, na medida exata! Sem cobranças ou expectativas, atuando exatamente sobre a culpa que por algum motivo sentimos, promovendo o perdão. Pequenos processos de culpa, muitas vezes, nos trazem grandes somatizações problemáticas.

Auxilia no “permitir-se”, no fazer o que se sente, ajudando a resolver conflitos internos. Auxilia as pessoas que possuem humor variável estabilizando-as, deixando estas pessoas mais centradas. Traz alívio às pessoas que sentem o “peso” da responsabilidade ou do excesso de tarefas.

Mas sua principal tarefa é a de cuidar do Diabetes, tratando do aspecto emocional da pessoa, pois a causa metafísica da Diabetes, tem a ver com tristeza e amargura na expressão da afetividade. Ela consegue deixar os fardos da afetividade mais leves pois na relação culpa x perdão ela atua beneficamente.

Angélica Lisanty
Litoterapeuta
Espaço Cristalino
(55-11)5182-2122

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 29


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Angelica Lisanty   
Recém lançado o livro "Oraculo dos Cristais". Também autora dos livros: "Elixir dos Cristais" e "Cristais e os Orixás" Todos à venda no Espaço Cristalino. Fone: 11.5182.2122 Ouça o Programa Espaço Cristalino pela Rádio Mundial, todas as 5ªs às 13:30h e também aos Sábados às 12h, em 95,7 FMe 660 AM, ou pelo site www.radiomundial.com.br, ao vivo.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa