Menu

CUIDADO COM AS BOLHAS...

Atualizado dia 2/13/2021 7:17:11 PM em Autoconhecimento
por Dudi Rios


Facebook   E-mail   Whatsapp

Estamos vivendo uma época iluminada pelas informações.
Temos acesso a qualquer tipo de assunto e podemos aprender a maior variedade de técnicas, apenas com um download.

E dessa forma podemos ter explicação para tudo. Porém, mesmo com a possibilidade de ter acesso ao porquê de tudo o que é visível e invisível, poucas pessoas encontram solução para seus sofrimentos, apenas explicações.

Muitas explicações, teorias e possibilidades e sempre a mesma pergunta:

POR QUÊ?

Dessa forma, nessa busca do saber, muitos possuem todos os argumentos possíveis, mas poucas soluções praticáveis.

Sabemos de energias mentais, quânticas, outras dimensões, Mestres, Arcanjos e portais de energia, mas pouco sobre a paz de espírito, a arte da convivência, a autoaceitação pacífica e não exigente.

Então, surge o que chamo de bolhas de ilusão.

Muitas pessoas estão ficando tão envolvidas com tantas informações sobre tudo, que perdem a noção da realidade que ocorre em seu próprio dia a dia, ficando em seu universo limitado e que não permite perceber os sinais.

Apesar de atingirem entendimentos racionais, não conseguem vinculá-los à própria vida. Vivem uma desestruturação constante que faz com que o sofrimento aumente e a negação da realidade se torne uma regra.

Pois afinal, POR QUE a teoria é uma e a realidade é outra?

Em tempos de fortes influências de Urano e do signo de Aquário, onde o processo mental é acelerado, temos a necessidade de absorver milhões de informações.
O perigo é de desvincular a cabeça do corpo, da realidade atual e, assim termos uma nova geração de lunáticos, ou melhor uraniáticos, perdidos no cosmos de ideais, conceitos, causas, mas negando o básico terreno: a necessidade de harmonia para a sobrevivência.

Pode não parecer, mas isso é um perigo. Todas as guerras têm como "justificativa" os conceitos, e através deles começam as atrocidades.
As ideias conduzem à ação, ou a falta da mesma, e sem movimento não ocorrem mudanças.

A violência e a doença começam na mente desequilibrada.
Muitos estão fazendo isso em pequena escala, envolvem-se em teorias, explicações para tudo, pois não conseguem mais compreender o fluxo da própria vida. Querem entender para modificar a realidade, mas não percebem que o processo é interno e não externo.

Não adianta mudar a realidade visível, se o interior continuar igual. Você não encontrará satisfação em nada que dependa dos outros ou de valores financeiros.
Estar bem é o melhor investimento e isso exige enfrentamento, autoconhecimento, respeito próprio e não apenas explicações que a cada dia surgem mais.
Não adianta apenas explicar, o importante é resolver. Explicações impraticáveis podem ser até verdadeiras, mas não são úteis.
Não delegue para os Mestres, ou o Cosmos, ou para as mais diversas formas de energia a justificativa de seu sofrimento.

Assuma essa responsabilidade e aprenda a superar suas limitações, isso sim é um belo caminho.

Cuidado com as bolhas....

Dudi Rios

Astróloga Comportamental e Psicoterapeuta

Se você prefere ouvir a respeito, veja o conteúdo no Instagram e Youtube!


TELEGRAM INSTAGRAM YOUTUBE FACEBOOK SITE


Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Dudi Rios   
Siga e confira as novidades nas redes sociais: Instagram: Dudirios Facebook: Dudi Rios Telegram: ASTROCURIOSOS Astrologia comportamental orientando tua vida. Inscreva-se (Site): www.dudirios.com.br Inscreva-se (YouTube) : Dudi Rios
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa