auravide auravide

CURA COM TUA LUZ



Sinta seu Eu Divino manifestar-se. Dispa-se dos resíduos de escuridão para que as luzes da cura instalem-se em você. Perceba a presença de todos os irmãos que amparam a egrégora que agora se abre. Absorva a energia de cura que, potencializada pela sua fé, se instala aqui.

As pesadas vestes terrenas dão lugar ao brilho cósmico que ancora este momento. Deixe-se dominar por esta força energética. Conduza seu pensamento ao seu lar, energizando com luzes curadoras. Sirva sua mente para todos os irmãos que seu coração buscar, envolva-os por essas luzes e oferte a eles uma vibração de amor.

Seu Planeta é seu lar nessa existência, então, mostra sua gratidão envolvendo tudo e todos em luzes de sua cura! Essa energia é ofertada a você, sem cobranças, sem exigências. Basta que você tenha a confiança de que como é em cima também é seu embaixo, assumindo sua porção Divina e caminhando fortalecido na presença de Deus que é Pai e Mãe em você.

Abençoado este solo!
Abençoado este trabalho!
Abençoados todos nós!

Canalizado por Tânia Mattos, em 20/08/07, no início dos trabalhos de energização espiritual.

Texto revisado por Cris
Publicado dia 28/8/2007

  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 10




Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa