Menu

Cura e Harmonização com os Cristais para Situações do Dia- a -Dia

Atualizado dia 9/27/2016 3:23:51 PM em Autoconhecimento
por Rômulo Fernando


Facebook   E-mail   Whatsapp

Nesse artigo darei algumas dicas de Cristais que podem ser utilizados em Diversas situações e problemas do dia a dia. Lembrando que para casos específicos e em casos de dúvidas deve-se sempre consultar um Terapeuta Holístico e procurar ajuda especializada.

Vamos agora aos Cristais? As pedras podem ser utilizadas como pingentes ou brincos também.

Confusão Mental e Indecisão

Resultado de imagem para lapis lazuli

Uma pedra excelente é a Lápis lázuli usado durante 10 ou 15 minutos no centro da testa, antes de dormir. A Lápis Lázuli é uma pedra azul e era utilizada muito pelos antigos egípcios. O seu azul está relacionado com a calma e a compreensão profunda de uma situação ou necessidade. Ajuda a abrir a intuição.

Falta de Energia e Dificuldade de Iniciar novos Projetos

Resultado de imagem para calcita laranja

Uma pedra para a falta de energia é a Calcita Laranja. O laranja dessa pedra está relacionada com a Energia Vital e o Calor da Vida. É uma excelente pedra para Estados Depressivos também. Use no bolso ou então no Chacra Umbilical (região 2 dedos acima do umbigo) por 20 minutos.

Sono atormentado e Pesadelos em Crianças

Resultado de imagem para agua marinha

A Água -Marinha é a pedra da Calma e da Tranquilidade para curar estados de ansiedade mentais ou pesadelos e dificuldades do sono em crianças. Na criança, coloca-se a pedra (grande o suficiente para a criança não engolir, atenção!) perto da cabeceira da cama ou berço. Para adultos, pode-se carregar como pingente ou no bolso.

Sintomas da TPM e Irritabilidade

Resultado de imagem para amazonita

A Amazonita é uma pedra indicada para melhorar a nossa relação com o feminino e os ciclos regulares da mulher. Usar a Amazonita junto com Quartzo Verde ou Azul no local da dor ou do umbigo. Pode ser usada sozinha também.

Mágoa, Ressentimento e Tristezas 

Resultado de imagem para kunzitaResultado de imagem para rodocrosita

Uma pedra excelente é a Kunzita ou a Rodocrosita junto com a Ametista. São pedras róseas e que trabalham profundamente o Chacra do Coração e as emoções. A Ametista é uma pedra violeta de cura e transformação. De preferência, deve-se usar as duas pedras. Se você for usar só Kunzita-rodocrosita use junto uma pedra verde (quartzo verde, amazonita ou esmeralda) no centro do peito por 15-20 minutos.

Use essas pedras na Meditação e de preferência antes de dormir. Não custa nada e você ainda dará um fim útil e terapêutico para seus Cristais. Aproveite e abra os canais de intuição para se sintonizar com a Cura Universal e energias superiores. E, sobretudo, sinta a energia da pedra e procure se conectar com elas.


Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Rômulo Fernando   
Professor e Terapeuta Holístico em Terapia de Vida Passada com Contato Multidimensional(Terapia Regressiva Evolutiva) Registro de Terapeuta CRTH-BR 1854 Atende em São Paulo-Capital e realiza sessões por Skype. Agendamento pelo Whatsapp 11-967830561 Telefone (Vivo) 99612-8759 A Vida caminha para o Desabrochar de nossas potencialidades
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa