Menu

CURA INTERDIMENSIONAL

Atualizado dia 4/24/2007 11:48:31 AM em Autoconhecimento
por FABI PREM


Facebook   E-mail   Whatsapp

A Cura Interdimensional é um trabalho de autoconhecimento, cura e ascensão, em parceria com os Seres Interdimensionais Confederados.

Primeiro, vou explicar melhor o que são os Seres Interdimensionais Confederados.

Seres Interdimensionais Confederados são o que chamamos de extraterrestres, porém se analisarmos bem a palavra Interdimensional veremos que nós, seres humanos, também somos Interdimensionais porque também transitamos “entre as dimensões”. Claro que não é todo mundo que tem consciência de estar em outra dimensão, mas isso acontece mais do que podemos racionalizar e perceber.

Então, Somos Todos Interdimensionais por natureza! Apenas não podemos ser chamados extraterrestres porque vivemos no planeta Terra!

Seguindo esta linha de raciocínio, quando digo que trabalho com Seres Interdimensionais estou também dizendo que, além de seres de outros planetas e constelações, também trabalho com seres de outros planos e dimensões. Portanto, aqui entram os mestres ascencionados, os arcanjos, elohins e todos os outros seres existentes que manipulam as dimensões e as realidades beneficamente.

Como exemplo, menciono aqui alguns dos seres dessas categorias citadas, que já se manifestaram durante a Cura Interdimensional: Arcanjo Miguel, Mestre Saint Germain, Mestre Jesus, Kwan Yin, Melquizedeque, Guardiões do Fogo Sagrado, entre outros.

Seres Interdimensionais, então, são “Confederados”, o que significa que eles respeitam a Lei Cósmica do Livre-Arbítrio e trabalham pelo bem e pela evolução do Universo em todas as suas dimensões e realidades. Os Confederados pertencem à Confederação Intergaláctica, ou seja, uma organização de seres provenientes de várias partes do Universo unidos por ideais de evolução e paz Universal.

Então, esses são os nossos amigos Interdimensionais e estão nos auxiliando de várias formas, por intermédio de diversos canais espalhados pelo planeta Terra. Canalizo as técnicas de Cura Interdimensional passadas por Bal Khasai, um ser interdimensional proveniente da Constelação de Órion, representante do Povo Azul (forma carinhosa que encontrei para identificá-los, uma vez que têm a pele azulada).

Bal Khasai é meu mestre e mentor e, junto com ele, co-criei o módulo I do curso de Cura Interdimensional, suas técnicas e exercícios, além dos outros módulos que já estão se materializando.

A Cura Interdimensional visa, primeiramente, um maior contato com a realidade, permite que contatemos o nosso Ser de Luz (essência divina, alma) e a partir daí, retiremos, passo a passo, os véus de ilusão, os padrões que adquirimos no decorrer de nossas vidas. Quando nos tornamos Canais Interdimensionais assumimos uma consciência maior de quem somos e, a partir daí, temos condições de auxiliar quem necessita de ajuda. O Curador Interdimensional Universal serve de ponte energética para que os tratamentos de Cura Interdimensional aconteçam.

O Curador agenda com a pessoa que necessita de auxílio, um dia e horário para que esta receba o tratamento. O Tratamento de Cura Interdimensional, normalmente, acontece nas bases de tratamentos interdimensionais que se localizam, geralmente, em grandes naves. A pessoa que vai receber a cura estará deitada, relaxada e, então, o seu Corpo Astral será levado para o tratamento. Portanto, ela não sentirá nada, nem tampouco verá alguma coisa. Mas, os efeitos positivos deste tratamento são muito perceptíveis.

Nossos Amigos Interdimensionais tratam todo tipo de desequilíbrio físico, emocional, mental, energético, material e espiritual. Porém, é importante frizar que eles tratam tudo aquilo em que podem mexer, pois as doenças se manifestam devido a padrões repetitivos que a pessoa cultiva e, para curar a doença, primeiro é preciso modificar o padrão. O que eles fazem, então, é auxiliar a pessoa a se enxergar como verdadeiramente é, a se aceitar, a se perdoar e, assim, modificar o padrão que causa a doença. Na verdade, quem efetiva a cura é a própria pessoa; nossos amigos apenas fornecem as ferramentas e amenizam os desequilíbrios.

A Cura Interdimensional é um trabalho amoroso, destinado ao nosso planeta para curar e despertar todos nós, a fim de que alcancemos outras dimensões e realidades, conscientes do nosso poder natural de co-criação.

Muita luz e Beijos Azuis.

Mais sobre a Cura Interdimensional:
Clique aqui!


Informe-se sobre a nova turma do Módulo I, do Curso de Cura Interdimensional: no Site de Fabi Prem aqui no STUM

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 35


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: FABI PREM   
Fabi Prem Mestre e Terapeuta Interdimensional, Terapeuta Metafísica, Orientadora Espiritual Contato:(11) 2712-2114 * 97293-8558 www.fiquenobem.com.br [email protected] http://saindoda3d.blogspot.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa