Menu

Curso Essência Cósmica, Cura Cósmica

Atualizado dia 7/21/2017 5:43:41 PM em Autoconhecimento
por Makia Espaço Holístico, Cursos, Retiros e Terapias Cósmicas


Facebook   E-mail   Whatsapp

CURSO VIVENCIAL ESSÊNCIA CÓSMICA, O DESPERTAR DA ESSÊNCIA

Somos uma Biblioteca que necessita ser acessada e despertada. À partir do momento que temos a intenção e nos permitirmos acessar esse conhecimento, iniciamos o caminho de volta para casa, o despertar, o reencontro de nossa verdadeira essência, a Essência do Amor.

Venha participar de dois dias de imersão em uma vivência de amor e autocura através do despertar de conhecimentos, meditações, ativações e práticas.
Durante o processo trabalhamos o alinhamento à nossa divina essência através da energia do Amor Cósmico Universal, liberando ferramentas para o nosso despertar, para podermos curar nossa própria vida, de familiares, amigos, clientes ou pacientes.

O que buscamos, sempre esteve dentro de nós, e agora estamos descobrindo que para acessarmos, basta nos permitirmos. Cada um de nós tem uma chave individualizada que abre a porta do conhecimento que contém o nosso próprio manual de instruções.

Os participantes irão aprender a aplicar a Terapia Cósmica, uma maravilhosa ferramenta de despertar e cura através da energia do Amor Cósmico Universal, co-criada em Makia à partir de ensinamentos, canalizações e ferramentas recebidas através dos Seres de Luz, Mestres Ascencionados e Guias Espirituais. Também serão ensinadas técnicas e ferramentas para serem usadas no dia a dia após o curso, para ajudar no equilíbrio, despertar e autocura.

Todos podemos ser curadores e podemos ser curados. Quando você encontra sua verdadeira essência, descobre sua capacidade natural de cura e se capacita. Através do acesso a energia do Amor Cósmico Universal que vem direto da Fonte Criadora, muitos desconfortos e doenças deste tempo e de outros, deixam de existir

Os facilitadores deste curso são seus co-criadores, o casal Alessandra e Vitor Pajola,  co-criadores também do Espaço Makia, são Canalizadores, Espiritualistas, Praticantes e Facilitadores da Terapia Cósmica, Reikianos e buscadores de técnicas que ajudem o crescimento espiritual de cada ser. “Nosso missão hoje neste espaço tempo na Terra, é ajudar o Ser Humano através das energias do Amor Cósmico Universal, a resgatar a verdadeira Essência do Ser, o Amor Incondicional de cada um e o verdadeiro propósito de estarmos aqui.”

Mais informações do curso: www.essenciacosmica.com.br ou Whats (19)99998-8400


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Makia Espaço Holístico, Cursos, Retiros e Terapias Cósmicas   
Makia Espaço Holístico, Cursos, Retiros e Terapias. Espaço Holístico, Centro de Terapias, Cursos, Vivências e práticas voltadas ao Autoconhecimento, Resgate da Essência e Evolução da Consciência. Visite nosso site e confira www.makia.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa