Menu

DÊ UM TEMPO! DEIXE DE LADO A SÍNDROME DE GABRIELA

Atualizado dia 9/16/2006 3:17:45 AM em Autoconhecimento
por Jorge Menezes


Facebook   E-mail   Whatsapp

Estou saindo do campo magnético da Terra, e meu dia não tem mais vinte e quatro horas. Pertenço ao agora e a relatividade também é relativa. Posso dizer que aprendi algumas coisas, mesmo custando um pouco a me libertar, saindo do campo magnético da Terra. Vejamos algumas delas:
Não quero fazer parte dos amigos do rei. Eles têm privilégios não por mérito. Suas almas saberão, quando aprenderem a sair do campo magnético do planeta que privilégio é antidemocracia, e que seus mensalões acabam fazendo com que aquilo que poderia chegar a mais pessoas fique limitado por “acordos e desrespeito aos direitos iguais de todos os irmãos”.
Não quero mais que pessoas que passaram por mim e não me valorizaram devidamente, ainda me tornem enfraquecido de alguma forma, sem que eu saiba como limpar meu coração.
Não quero mais causar constrangimento ou culpa no próximo, por ter a tendência de pensamento emocional ao invés de emocionado.
Não quero mais perder tempo, lendo ou escutando pessoas que “viajam na maionese” com frases fantasiosas, falando de viagens da imaginação como se fossem super-heróis diferentes de nós, que somos simples mortais.
Não quero mais ouvir falar que pessoas são exploradas por indivíduos inescrupulosos que lhes tomam fortunas em nome de trabalhos religiosos, porque estas pessoas que pagam, desejam sempre milagres, com soluções rápidas, ao invés de investirem no trabalho que é a recompensa justa de quem chega ao sucesso para ficar.
Não quero mais saber de gente que inventa novos nomes para o que já existe e é bom, por falta de humildade para ser aluno.
Agora estou na faixa vibratória do espírito, livre do campo magnético da Terra. Aqui não tem horário político, e não preciso assistir àquela palhaçada de gente repetindo que agora vai fazer o que não fez. Aqui as mentiras não são diversas vezes repetidas para que se tornem “verdades”.
Fora do tempo de vinte e quatro horas, não vou precisar, graças a Deus, ver o presidente na teve estreando um novo modelo de chapéu.
Dê um tempo! Pare de pensar que sempre estão esperando de você um palpite.
Dê um tempo! Esqueça o que não deu. Na próxima vez, seja mais competente e quem sabe você consiga.
Dê um tempo! Esse negócio de fazer beicinho faz com que as pessoas cansem de estar com você. Para elas a vida tem coisas muito mais interessantes do que você, o que você não gostou, como você se sentiu...
Dê um tempo! Esqueça esse negócio de se comparar ao próximo, porque é um caminho curto para alimentar o ego, doença que só desune. A humildade é a escada que leva ao Pai.
Dê um tempo para essa cara amarrada. Um sorriso é porto seguro para a longevidade sadia.
Quanto a esse campo magnético, do qual precisamos nos libertar para viver a ampliação de consciência e pensarmos como espíritos, precisamos entender, quando somos preteridos pelas pessoas que se apegam ao poder e não nos sentirmos assim, pois, neste cinturão de interesses, existem muitas coisas que nossa vã filosofia desconhece.
Por tudo isso, convido àqueles que assim o desejarem, para que aprendam a viajar em sua autoconfiança e experimentem a natureza do Criador em suas células.
Com isso, se dá um tempo para essa “Síndrome de Gabriela” de quem fica o tempo todo cantando e pensando: eu nasci assim, eu cresci assim, vou ser sempre assim... Aprenda a mudar, quando precisar!

Voltando ao início... Por que sair do campo magnético da Terra? É simples. É, porque quem se prende ao campo magnético da Terra tem consciência de encarnado, age com o emocional, fica sujeito a condicionamentos e vaidades.
Quem fica fora deste campo tem consciência de espírito e é capaz de acessar sua memória de outras vidas e de enxergar-se melhor em situações de hoje graças às recapitulações maduras das vivências de outrora.
Acho que qualquer pessoa pode dar um tempo para se afastar de qualquer coisa que hoje não a faça feliz. Tem gente hoje que não abre espaço, em seu pensamento, para novas opções de felicidade, porque fica o tempo todo vibrando nas infelicidades de antes. Por favor, dê um tempo!
Consciência espiritual é um negócio bem seguro. É aquilo que recuperamos juntos nos trabalhos de regressão através da reprogramação da memória celular.
Consciência espiritual é saber que cada pessoa tem uma história de vida, e é preciso aprender como somos para que possamos ter segurança para lidar com as outras pessoas até porque não sabemos exatamente como elas são!
Um abraço a todos!
Tenham uma boa semana e, sempre que desejarem, escrevam.

Texto revisado por: Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 54


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Jorge Menezes   
Os livros de Jorge Menezes podem ser adquiridos em seu site www.jorgemenezes.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa