Menu

De Volta à Quarta Dimensão

Atualizado dia 6/16/2015 10:39:59 AM em Autoconhecimento
por Prama Shanti


Facebook   E-mail   Whatsapp

A quarta dimensão é a casa de vocês, os sistemas numéricos que moldam sua mente civilizada. Vocês criaram uma civilização numérica. O que conta são as quantidades, as posses. Vocês têm noção do tempo e querem manter suas quantidades numéricas ao longo do tempo. Isto é fruto de sua insegurança pela compreensão errada do tempo.

Com a limitação de consciência de vocês, que têm conhecimento apenas de um pequeno instante de tempo de cada vez, sentem-se à deriva no tempo e não sabem para onde vão. Isto é compreensível, mas na medida em que dirigirem-se à quinta dimensão, terão uma percepção melhor de seu tempo. Verão que tudo existe simultaneamente.

Vocês poderão enxergar seus futuros prováveis e verão que suas quantidades numéricas, suas posses de nada adiantarão. Verão que não são as posses que lhe possibilitarão mudar de realidade.

 A quinta dimensão vai curar a sua ansiedade e insegurança, mas paradoxalmente para que entrem nela precisarão abrir mão delas antes. O desprendimento lhes alçará na direção da quinta dimensão. Na quinta dimensão, as posses não têm mais sentido, e isso trará uma Paz generalizada.

Este é o medo dos trevosos que dominam seu mundo hoje em dia. O Poder deles está apoiado nas posses que possuem e principalmente nas posses que vocês querem ter. Os poderosos são os detentores de tudo que vocês desejam. E aí reside o poder deles. Eles compram e possuem a vida de vocês. Vocês se vendem por uma ilusão numérica, querem cada vez mais números, vocês são viciados em números e eles são os fornecedores de números, são os traficantes das trevas.

Por isso existe tanta rejeição a estes postulados, por isto sua imprensa ataca tão ferozmente este movimento inexorável à quinta dimensão. Não há dúvida que vocês chegarão lá, vocês já estão em transição, já saíram da quarta dimensão e por isso Gaia agoniza.

Na escala planetária 100 ou duzentos anos são pequenos instantes de tempo. Na escala humana são algumas existências. Esta é a luta dos trevosos, embora seja um pequeno instante planetário, são bilhões de existências humanas, bilhões de almas escravizadas, e isto mesmo em escala planetária é uma energia muito grande. Num universo adimensional onde o tempo não existe, isto representa um desequilíbrio considerável.

Por isso estamos nos mobilizando, por bilhões de almas que devem migrar para a quinta dimensão. Quando conseguirmos atingir a massa crítica, a transição aumentará de velocidade e se completará.

Alguns migrarão para a quinta dimensão e outros regressarão e se estabilizarão na quarta, mas esta quarta dimensão estabilizada não terá mais o equilíbrio daquelas mentes abertas à quinta dimensão. Será um ambiente totalmente trevoso, onde o poder será absoluto e a vontade será subjulgada selvagemente. Os que ficarem serão violentados em todos os seus pudores de consciência. É dificl para nós falar mais sobre isso, porque é uma dimensão muito pesada.

Quando a quinta dimensão se estabilizar, os que entrarem receberão as benesses da estabilidade dimensional e iniciarão seu processo de aprendizado. Poderão ver suas linhas de realidade, passado e futuro, poderão ver seus novos futuros se construindo a partir de suas ações e tomadas de decisão presentes.

No início suas consciências terão dificuldade em enxergar tudo isto. Inicialmente vocês contarão com o auxílio de pequenos computadores que lhes permitirão enxergar suas linhas de vida. É uma tecnologia que já existe aqui e que será inspirada na mente de alguns para que as inventem. É construída com conceitos que ainda não existem e não devem existir no mundo atual de vocês. Os trevosos não podem ter acesso a ela na dimensão em que eles vivem.

Algumas crianças que nascem atualmente e que irão migrar para a quinta dimensão já possuem a habilidade de operar estes computadores e ensinarão os mais velhos.

Não se enganem pensando que todas as crianças que nascem agora são almas iluminadas. Algumas já estão nascendo para ajudar a migração para a quinta dimensão, mas outras estão vindo para auxiliar os trevosos na manutenção da quarta dimensão, para manter Gaia em agonia.

Vocês estão no meio de uma intensa guerra silenciosa e a grande maioria dos nascimentos traz soldados extremamente treinados e competentes de ambos os lados. Poucos nascimentos trazem almas despreparadas e inocentes em relação ao momento atual. Por isso têm ocorrido tantos acontecimentos funestos envolvendo pessoas de pouca idade, crianças e adolescentes. Os trevosos que nascem possuem grande perspicácia, poder de sedução e maldade. São soldados extremamente eficientes em criar nevoas pesadas sobre os ambientes. Possuem poder numérico, posses e estão aqui para usar este poder para aumentar a agonia de Gaia.

Vocês soldados da luz trazem com vocês a nossa marca, sobre suas cabeças emergem feixes luminosos de luz branca. Você estão conectados mas, não tem consciência disto.

Trabalhamos sobre vocês abrindo seus chakras e melhorando a sua Luz interior, mas os trevosos lutam para seduzi-los de todas as maneiras. Suas  tentações são muitas e suas escolhas são difíceis.

Não pensem assim: porque eles tem uma vida tão boa e nós uma vida tão difícil ? Vocês são como crianças, você gostaria de criar um filho que tivesse tudo e pudesse fazer tudo sempre, sem limites e sem obedecer ninguém nunca ?

Ele pensaria ter uma vida maravilhosa, e os de fora que o vissem por pequenos instantes invejariam aquela vida fácil, cheia de números e com várias pessoas a sua volta satisfazendo desejos.

Quem o visse por pequenos instantes acharia estar tendo uma visão do paraíso. Mas interiormente esta criança seria profundamente infeliz, se sentiria sempre insatisfeita e procuraria sempre por mais. Isso acontece porque nossa alma é criada para evoluir, isto está gravado em sua essência, e a evolução requer aprendizado.

O aprendizado só ocorre com dificuldades, e só o aprendizado alimenta a alma. As facilidades geram um vazio e uma busca inconsequente por mais facilidades, pela satisfação de mais desejos, de desejos cada vez mais diferentes e mais bizarros. Está é a arma das trevas, satisfazer os desejos por mais tenebrosos que sejam e quanto mais terríveis forem eles, maior será o poder das trevas sobre a pessoa. É o pior dos vícios e o pior dos traficantes.

Não se engane com a visão das facilidades e do paraíso aparente. Sua vida vai parecer difícil e injusta, mas você estará aprendendo e os sentimentos interiores de paz e elevação que você vai sentir lhe darão um prazer interdimensional indescritível.

A elevação rompe dimensões e permite que sua alma por alguns instantes experimente uma sensação de expansão em várias dimensões simultâneas, é um êxtase interdimensional que expande sua mente e lhe dá um prazer sem comparações neste mundo de quarta dimensão.

Comparando, em um nível um pouco mais compreensível, seria como experienciar a transmissão do amor pela telepatia. Em um pequeno instante as duas mentes entram em harmonia, se fundem e trocam todos os sentimentos de amor que possuem. Você experimenta uma fusão de almas que lhe dá também, uma sensação de expansão. 

Na dimensão de vocês, transmitir o amor que sentem leva muito tempo e vocês nunca conseguem exprimi-lo totalmente ao outro. Sua compreensão é muito limitada.

Sua mente é muito poderosa, vocês em outras dimensões podem ter várias consciências simultâneas, estar em vários instantes dimensionais simultaneamente e absorver conhecimentos e sensações de várias experiências ao mesmo tempo, podem fazer tudo isto sendo integrais, vivendo totalmente cada momento. E esta sensação de viver uma destas muitas consciências plenamente se difunde pelo interior de sua mente alimentando e elevando todas as outras consciências. Uma experiência feliz de uma consciência repercute em todo o seu ser e em todas as outras consciências, fazendo com que as outras recebam aquele influxo e influencia outras mentes com as quais mantém contado, gerando uma rede interminável de maravilhosas sensações.

Não se amesquinhem invejando facilidades mundanas e temporárias dos pobres trevosos, pois a elevação de suas almas e a expansão de suas mentes lhe prometem as mais belas experiências do Universo. Cada um de vocês é feito para se tornarem o que hoje vocês pensam que é Deus. Sua mente limitada imagina um Deus que no nosso universo é apenas um ser evoluído. Vocês se criaram para evoluir, chegar a este patamar e ir muito além. O Universo é um ser infinito, interminável, em permanente expansão. Vocês fazem parte dele e estão nesta expansão, Vocês vivenciarão coisas que não conseguiriam imaginar em seus maiores devaneios. Não se prendam olhando para baixo, olhem para cima, olhem para a luz e venham conosco cumprir os propósitos de suas almas.

através de Pramashanti 

Atendimento em São Paulo:

  • consultoria e aconselhamento;
  • atendimentos individuais com técnicas energéticas:
  • massagem tântrica,
  • coerência cardíaca, respiração,
  • Tri-EB (reprocessamento da informação por estímulos bilaterais),
  • mesa quantiônica,
  • Reiki, imã-toque, cura prânica, cura quântica.
  •  
  • cursos individuais ou em duplas para meditação budista;
  • cursos individuais ou em duplas para massagem tântrica;
  • curso de TriEB (reprocessamento da informação por estímulos bilaterais)
  • cursos de Reiki, nível 1, 2, 3a e 3b.
  •  
  • palestras e cursos sobre espiritualidade.
     

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Prama Shanti   
Terapeuta Energético - Reiki Master Usui System - Terapeuta Tântrico capacitado pelo método Deva Nishok - Cura Quântica - Vipassana Healing Method - Meditação Vipassana - Consultoria e aconselhamento ~ Site: pramashanti.wordpress.com ~ Facebook: Prama Shanti (https://www.facebook.com/paulo.moura.9231)
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa