Menu

Decifre os segredos da sua existência na Terra

Atualizado dia 5/8/2024 10:35:39 AM em Espiritualidade
por Wilson Francisco


Facebook   E-mail   Whatsapp

Ao pedir que o Universo o ajude a decodificar, ou seja, esclarecer uma determinada situação, você obterá respostas através dos sonhos ou através de qualquer pessoa que interagir com você, contando uma história que há de trazer a chave do problema.
 
Por que "fulano", que quase não conheço, me conta algo que me interessa?
 
Nossa mente pensa que nós não temos nada que ver com isso; em verdade, a chave daquilo que precisamos saber está ali.
 
Deve-se colocar a pergunta e sempre relacionar a resposta do outro a nós mesmos, porque o outro ser é uma parte de nós que chegou para mostrar a outra cara da moeda.
 
O que é que não amo em mim e que se encontra no outro?
 
Qual é a parte de mim que não gosto naquilo que o outro expressa?
 
A partir disso comece a abrir o coração e entender as atuações dos que te rodeiam e, inclusive, as situações ou sucessos infaustos ou promissores, que ocorrem, pedindo compreensão e atitude.
 
As chaves estão em todos os problemas que enfrentamos na vida.
 
Cabe a nós usar essas chaves para abrir as fechaduras adequadas e fazê-las girar. Cada esquema tem sua fechadura, mas, às vezes, isso não é tão evidente.
 
No passado, diz Ducatillon, autor desse processo, eu corrigia tudo. Era um professor. Mas esta energia aluno-professor foi transformada. Hoje, quando vejo alguém que está a ponto de cometer um erro, deixo que ele aja, não lhe digo nada e me pergunto porque atraio a torpeza de outros para mim. Quando entendo que essa pessoa me mostra minha própria torpeza, a torpeza da outra pessoa se detém. Eu não corrijo nada.
 
Para que ocorra isto é necessário ter confiança. Precisa-se ser um espectador e observador de si mesmo na outra pessoa. Esta é a maneira adequada de decodificar.
 
Ducatillon expressa haver notado certas etapas durante o processo de decodificação.
 
Aceitação mental:
Aceito que a situação com esta pessoa ou este triste sucesso me ocorrem porque eu os provoquei.
Esta pessoa faz parte de mim. Esta atitude é mental, mas tolera humildade e se deve buscar não formular juízos de bem ou mal, pois cada um de nós possui, ao menos numa de suas células, o gérmen de alguma dessas maldades ou atrocidades que diariamente vemos na humanidade.
 
Aceitação "de coração"
Este processo pode ser demorado, pois temos dentro de nós, cóleras e rancores que não conseguimos perdoar..
 
A linguagem
Ela pode ajudar a decodificar.
Ao invés de por etiquetas numa outra pessoa.
Ele "não é ladrão, não é violador, não é mau", apenas leva em seu interior energias de maldade, de violação, que ele não conhece e se permite expressar.
Na essência, ele é Luz".
 
As memórias que alguém expressa e não percebe quando as expressa, um dia as verá em outro que as fará notar e talvez as verá noutras 50 pessoas até que chegue a tomar consciência delas.
 
Efeito "Família"
Mães que decodificam sua relação consigo mesmas, com seu marido, com sua mãe e com seus conhecidos, estão decodificando em benefício de seus filhos e por isso eles não terão que absorver e viver os processos de seus pais.
 
Assim, filhos ficam apenas com seus papéis, com seus plano divinos.
 
Auxilio à distância  
Para decodificar relações com pessoas com as quais não temos mais contato, se lança a intenção como quem lança uma vara com um anzol para pescar.
 
Aflorarão coisas em você, e se você não encontrar mais a pessoa objeto da decodificação, achará outra pessoa que expresse uma energia parecida à da pessoa objeto.
 
No momento, esse indivíduo servirá de intermediário para regular a situação, pois ele terá os mesmos esquemas, as mesmas memórias que recriarão os atritos que você teve com a pessoa objeto.
 
Você será guiado para uma pessoa parecida para que ela cure em você essas memórias.
 
Quando isso ocorrer você curará o vínculo com ambas
Com a pessoa anterior e com a última.
 
Também pode ocorrer a cura sem você atrair outra pessoa/objetivo.
 
RESULTADOS
 
Cada vez que uma pessoa descobre e transforma uma dessas memórias, encontrará um pedaço do quebra-cabeças de sua personalidade.
Sua alma se revelará.
Então você se conhece melhor e amará melhor aos demais.
 
Este processo atrairá à sua vida tudo o que sempre deseja: alegria, serenidade, abundância e liberdade para ser dono ou dona de sua vida.
Com Amor e Inteligência!


Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 97


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa