Menu

Defina suas metas para 2021

Atualizado dia 1/3/2021 1:28:46 AM em Autoconhecimento
por Anya Piffer


Facebook   E-mail   Whatsapp

Nossa consciência se expande na medida em que fazemos novos planos e os seguimos. Um grande desafio para muitas pessoas é seguir aquilo que programou e, para outras, é extrair da mente e colocar no papel aquilo que deseja. Quando fazemos planos para um novo ano todas essas situações voltam a nos invadir.

Nossos desejos são reflexos dos nossos pensamentos, que por sua vez nos impulsionam a buscar realizá-los quando o projetamos e colocamos em ação.

Quando escrevemos nossas metas estamos ajudando nossa mente a executar a ação. Esta simples ação ficará registrada como um ato que definimos e determinamos alcançar.

Uma boa estratégia para ser feita, não só no final do ano, mas em qualquer momento que se dispuser a retirar as ideais e sonhos da sua mente é  transferi-las para um quadro de visualização. Pode ser uma folha de papel, um quadro branco ou no papel de parede do seu computador pessoal. O fato é que quando retirarmos da nossa mente aquilo que desejamos para nossa vida, mesmo que ainda pareça algo inalcançável, nossa mente estará trabalhando para que tudo seja acessado.

Pode acontecer de sonhos que estão há anos em sua mente sejam rapidamente realizados, simplesmente pelo fato da sua mente visualizar como possível. As crenças negativas exercem o mesmo efeito, tornando inviáveis os seus sonhos e metas.

Coloque todos os seus desejos no papel, faça uma lista do que quer e necessita. Avalie se o que deseja está bem ajustado com o seu novo momento de vida. Estipule um prazo para alcançar suas metas. Desafie a sua mente e exercite o seu poder de ser o criador daquilo que deseja, apenas por saber o que deseja. Asseguro que encontrarás um meio para obter o que busca.

Caso não saiba o que deseja, deixe a sua mente navegar para dentro do seu coração e terá muitas perguntas para se fazer. Fazendo-as, terá suas respostas, porque tudo está exatamente dentro de nós mesmos. Nesse sentido, ajuda muito quando nos conhecemos e sabemos das nossas habilidades e competências.

Somos nós que cocriamos o tempo todo. Se desejou e colocou em ação, mesmo que seja apenas no papel que estará visualizando diariamente, esteja certo que já iniciou o seu processo de criação e a qualquer momento poderá estar pronto para tornar-se real.

Anya Piffer

Autora do livro “Enquanto me curo”, lançado em dezembro/2020, pela editora Cândida. Saiba mais anyapiffer.com.br
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Anya Piffer   
Escritora, Mentora, terapeuta energética. Atua há 17 anos no desenvolvimento de pessoas e grupos com metodologia que desenvolveu por meio de diversas técnicas e aguçadas experiências nos atendimentos terapêuticos e profissionais. Autora do livro Enquanto me curo. site: anyapiffer.com.br / Instagran: @anya.piffer / Whatsapp 27 99288.9636
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa