Menu

Dependência Emocional nos Relacionamentos Afetivos

Atualizado dia 8/6/2017 2:54:23 PM em Autoconhecimento
por Barbara de Oliveira Campanha


Facebook   E-mail   Whatsapp

Muitas pessoas já se viram envolvidas em relacionamentos afetivos onde no início tudo são flores, parecia que tudo estava fluindo bem, e de repente, com o passar dos dias, viam-se envolvidas no que chamamos de relacionamentos doentios, abusivos, ou sofreram tal desgaste que o encanto do início parece ter se acabado.
Mas, já parou para observar e analisar algo super importante: como você entrou neste relacionamento? Como estava seu emocional, sua autoestima, sua energia? E o que chamou a atenção no outro? Será que não foi a mesma carência que uniu os dois naquele momento? O mesmo nível vibracional e energético?

Afinal, o que a levou ao envolvimento com esta pessoa que pareceu ser um “ser encantado” e com o passar dos dias, meses ou anos, tudo mudou? É claro que já ouvimos que buscamos no outro o que falta em nós mas, já se perguntou, o que está faltando em você?
Será que existe um “ser mágico” que vai surgir e resolver todas as suas questões emocionais, aquele vazio interior, que todos buscam preencher, cada um com seu nível de intensidade? Já parou para pensar que aquela “princesa” ou o “príncipe encantado” que você idealizou, imaginou que seria a resposta para sua “cura de fome de plenitude” é um ser humano como você, e com uma bagagem de questões a serem resolvidas e transmutadas?

Talvez a busca pelo autoconhecer-se, o amor próprio e o seu propósito maior seja o início de uma relação de amor verdadeiro, com o ser mais importante que é você mesmo. Não estou sugerindo que não devemos nos relacionar afetivamente, ao contrário. Mas avaliarmos nossa vibração, nossa energia e como lidamos com o nosso próprio eu, a forma como entramos em um relacionamento afetivo é essencial, para que ele se torne mais saudável, duradouro, sem neuras e consequentemente mais feliz. Lembrando sempre que através da nossa energia, frequência e nível vibracional é que atraímos o que queremos para nós, e isso inclui os nossos relacionamentos.
E então, como está a sua energia? Como você está vibrando?
Namastê, muita paz!

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Barbara de Oliveira Campanha   
Atendimento com terapias naturais, vendas de produtos terapeuticos e artesanais, aplicação presencial e à distância das magias divinas com a finalidade de limpeza e abertura de caminhos.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa