Menu

DEPOIMENTO APÓS ATENDIMENTO DE COACHING - Fabiana Silva Araújo – São Paulo/SP - 07/12/2018

Atualizado dia 12/7/2018 9:01:46 PM em Autoconhecimento
por Ándrea Chade


Facebook   E-mail   Whatsapp

"Entrei em contato com a Andrea Chade, através do LinkedIn, pois o trabalho de Coaching é muito importante, ainda mais nesses momentos de crise.

Conversarmos, passei por uma entrevista para confirmar se eu estava pronta e se o coaching era o que eu precisava, na sequência começamos o processo.

 A primeira atividade foi entender o que era realmente Coaching e como essa prática poderia me ajudar: entendi que há diversos formatos (pessoal, profissional, e até para perda de peso). Alinhamos que o meu seria o Coaching profissional.

 Desde o início a Andrea foi muito didática, me deixou sempre à vontade para tirar minhas dúvidas. A cada semana combinávamos uma "lição de casa", atividades para trabalhar ou perguntas para responder na próxima sessão. Sempre buscando o meu auto conhecimento e ampliar as minhas possibilidades. Consegui enxergar melhor no que eu era forte e o que deveria melhorar. Terminamos as 10 sessões, apliquei ações no meu dia a dia, como me posicionar melhor nas redes sociais, em especial o LinkedIn, e fiz muitas reflexões.

 Sei que o Coaching que fiz com a Andrea foi fundamental,  conhecendo no que eu sou boa e melhorando no que eu não sou tão boa, fiquei mais segura, firme e objetiva e conquistei a minha sonhada recolocação. Recomendo e muito!"

 Fabiana Silva Araújo - São Paulo/SP - 07/12/2018

Conheça outros depoimentos em: https://www.somostodosum.com.br/clube/artigos.asp?id=53027


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Ándrea Chade   
Ajudo você a se conhecer melhor, curar suas dores, desenvolver seu potencial e se organizar para obter seus melhores resultados como pessoa e profissional através do Coaching, Constelação Familiar ou Mesa Radiônica Sistêmica. Fone / Whats App: 11 - 97114-2524 - Telegram: https://t.me/AndreaChadeTerapias - Instaram: @andreaterapiasalternativas
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa