Menu

DEPRESSÃO??? VEJA AQUI COMO A HOMEOPATIA PODE AUXILIAR...

Atualizado dia 7/25/2018 9:52:12 PM em Autoconhecimento
por O Bosque de Trívia Centro Terapêutico


Facebook   E-mail   Whatsapp

Nas últimas décadas, a humanidade tem mudado drasticamente seus hábitos e mesmo com tantas facilidades, como meios de transportes mais velozes, tecnologias avançadas onde se pode falar em qualquer parte do mundo em tempo real, vivemos cada vez com menos tempo e mais sozinhos.

A sensação que temos é de que ele - o tempo - “senhor de nossas vidas" está cada vez mais veloz. E dentro desse quadro contemporâneo cresce a depressão, que já é considerada como a doença do séc. XX. Ela não escolhe idade, sexo ou condição social; faz vítimas sem distinção...

Mas como tratar a depressão...? Bem... em primeiro lugar, de nada adianta encararmos a depressão somente como doença. Ela é antes de tudo, um sintoma. Devemos entender a princípio o que desencadeou este processo.

Existem pessoas que desenvolvem a depressão após perderem o emprego, ou que se tornaram depressivas por perderem o casamento; e há pessoas que são depressivas por manterem o casamento, outras se tornaram depressivas porque engordaram, mas.... por quê engordaram...?

A questão não é tão simples, né...? :/

Há casos em que pessoas são depressivas por processos metabólicos, mas a grande maioria é de ordem emocional e é exatamente nesses processos que a Homeopatia atua de forma mais precisa... Já atendi uma moça, que após um acidente, onde perdeu alguns dedos da mão, fez de seu quarto seu "mundo" e dele não saia mais... tinha de tudo lá dentro.

Na primeira avaliação, levada pela mãe, tinha fisionomia abatida, sem nenhuma maquiagem e cabelo alvoroçado. Já na segunda avaliação (1 mês depois), tive uma grata surpresa, ela já estava melhor vestida, cabelo preso e uma leve maquiagem.

Era visível que algo dentro dela tinha mudado e se refletia no externo. Essa moça que passou 7 anos "vivendo em seu quarto”, usou Homeopatia por 8 meses e foi liberada do tratamento às vésperas de seu casamento. Ela com certeza soube usar as ferramentas transformadoras que a Homeopatia oferece e fez grandes mudanças em sua vida.

Diferente de outros métodos, onde vemos pessoas ficarem dependentes de remédios químicos de alto custo e com dosagens cada vez mais altas, a Homeopatia propõe um tratamento onde a pessoa toma as "rédeas" de sua própria vida, sem dependência, sem a condição de não poder parar de usar, porque senão os sintomas retornam... como acontece com os remédios químicos.

Ao contrário, como a Homeopatia age no sistema mental e emocional, a pessoa pode enxergar com maior clareza o processo que a levou à depressão e assim descobrir caminhos para romper este padrão. Aqui, cito o célebre Albert Einstein: "a mente que se abre a uma ideia, jamais volta a seu estado original".

Dúvidas? Escreva-nos!!!
Curta (y) a nossa página e nos acompanhe =) =D <3 <3

https://www.facebook.com/obosquedetrivia/

*Harmonize-se!!!*
Use Homeopatia!!!


Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: O Bosque de Trívia Centro Terapêutico   
Gustavo Silva possui formação em Homeopatia pela Universidade Federal de Viçosa, Numerologia Cabalística, capacitação em PNL, Bioenergia Magnética, Fitoterapia, Ozonioterapia, Iridologia Sistêmica com ênfase em Biopsicossocial, Terapia Floral e habilitação profissional em Enfermagem.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa