Menu

Descubra o segredo para alcançar a Saúde!

Atualizado dia 5/29/2017 8:47:36 PM em Autoconhecimento
por Kaiowa


Facebook   E-mail   Whatsapp


Quando suas mãos estão saudáveis, certamente você estará com plena saúde. De acordo com a Metafisica nossas mãos denotam a capacidade de executar, de realizar. As palmas das mãos são nosso suporte no que fazemos. Elas mostram várias informações sobre nós. Porque nossas mãos são o segundo cérebro. Tudo o que existe no corpo está correspondido nas mãos.

Então, as desarmonias do corpo refletem nas mãos e as desarmonias das mãos refletirão no corpo. Quando você trata com Acupuntura Coreana nas Mãos (sem agulhas) os desequilíbrios do corpo, estará atuando em seu ser, em geral. Portanto, cuide de suas mãos. Trate-as com carinho. Fique atento a sinais pouco normais nas mãos. Eles estão sempre à vista, em movimento, são essenciais para o dia a dia.

Quando a saúde está fraca e o corpo precisa de cuidados, as mãos dão sinais claros de que algo não vai bem. Fique atento se depois de uma grande festa, regada a muitos quitutes e bebidas alcoólicas, você perceber suas mãos inchadas. Exagerar no sal e no álcool pode prejudicar a circulação sanguínea e favorecer o aparecimento da hipertensão , além de ser um veneno para o coração e, portanto, perigoso para quem tem problemas cardíacos. Assim como qualquer incômodo nas mãos estarão mostrando algo de anormal que está acontecendo com você.

Agora o segredo prometido: Massageie diariamente durante 5 minutos cada uma das suas mãos. E, se tiver tempo, antes de massagear, ponha as mãos de molho na água fria por apenas 2 minutos.

E pronto! Se você não tiver problemas graves de saúde irá fortalecer-se muito mais. Se tiver algum desequilíbrio mais grave. As possibilidades de cura serão 100% maiores.

Faça a massagem e depois a aplicação de ACM, se necessitar. Não hesite, se tiver dúvidas, experimente. Você não tem nada a perder. E… Seja feliz!

Eu amo você.


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Kaiowa    
Formada em Koryo Sooji Chim (Manopuntura na Espanha), formação Internacional em Acupuntura na EBRAMEC. Fez diversas especializações na área da MTC como Auriculoterapia, Craneopuntura, Analgesia com Acupuntura e outras. Realiza pesquisa, desenvolve e é professora de ACM (sem agulhas)
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa