Menu

Desintoxicando para nutrir!

Atualizado dia 5/11/2007 12:11:47 PM em Autoconhecimento
por Roberto Possarle


Facebook   E-mail   Whatsapp

Tenho ouvido muitos se queixarem de que estão cansados de iniciar uma dieta, mas não conseguem a completa adesão e acabam vítimas do efeito sanfona (emagrece/engorda). Passam horas em academias ou ficando escravos de fórmulas mágicas e, em alguns casos, abolem a alimentação de seu dia, o que é grave.

A intenção é válida, uma vez que há o desejo de mudar o estilo de vida quando percebem que seu organismo está no limite de um colapso. Porém, ao longo de anos bombardeando o corpo com alimentos desnaturados, sem fibras, refinados, açucarados, salgados, enfim, com uma lista de ingredientes estranhos para as nossas células, não é fácil a mudança, principalmente na alimentação. Isso ocorre porque nossas células estão intoxicadas e o processo de desintoxicação é muito demorado se não houver uma intervenção mais direta. O que acaba ocorrendo é que temos ainda a tentação por várias toxinas presentes nos alimentos que julgamos saudáveis.

Para não correr o risco de recaída por alimentos cheios de toxinas, um método muito utilizado em países da Europa e Estados Unidos e agora também no Brasil, é a Hidrocolonterapia, popularmente conhecida como lavagem intestinal. A pessoa que passa por este processo tem seu organismo limpo de toxinas o que facilita a mudança de seus hábitos. Este método é totalmente seguro e indolor, contra-indicado somente em casos muito especiais.

Feita a desintoxicação pela Hidrocolonterapia, o próximo passo é a desintoxicação no nível celular através do Hidrovitalis, aparelho de freqüência e de hidroterapia que remove de nossas células, toxinas, pesticidas, agrotóxicos, metais pesados, parasitas, entre outros. De eficácia comprovada no Brasil e no mundo, também não apresenta riscos à saúde.

E para completar o ciclo, agora que o organismo está livre de todas as toxinas, a reeducação alimentar é compreendida e adotada com mais naturalidade pela pessoa. Ela passou pelos diferentes estágios de desintoxicação e está convencida de que agora o caminho é a manutenção de hábitos saudáveis de alimentação e de vida. Nenhum método terá eficácia num organismo intoxicado, pois o resultado será muito demorado e nem sempre as pessoas têm paciência para esperar. Já, com o corpo livre das toxinas, qualquer que seja a terapêutica ou técnica utilizada, seus resultados serão potencializados, seja uma simples massagem, drenagem linfática ou até mesmo em casos de intervenção cirúrgica.

www.desintoxicando.com.br

Texto revisado por Cris


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Roberto Possarle   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa