auravide auravide

Desintoxicando para nutrir!



Tenho ouvido muitos se queixarem de que estão cansados de iniciar uma dieta, mas não conseguem a completa adesão e acabam vítimas do efeito sanfona (emagrece/engorda). Passam horas em academias ou ficando escravos de fórmulas mágicas e, em alguns casos, abolem a alimentação de seu dia, o que é grave.

A intenção é válida, uma vez que há o desejo de mudar o estilo de vida quando percebem que seu organismo está no limite de um colapso. Porém, ao longo de anos bombardeando o corpo com alimentos desnaturados, sem fibras, refinados, açucarados, salgados, enfim, com uma lista de ingredientes estranhos para as nossas células, não é fácil a mudança, principalmente na alimentação. Isso ocorre porque nossas células estão intoxicadas e o processo de desintoxicação é muito demorado se não houver uma intervenção mais direta. O que acaba ocorrendo é que temos ainda a tentação por várias toxinas presentes nos alimentos que julgamos saudáveis.

Para não correr o risco de recaída por alimentos cheios de toxinas, um método muito utilizado em países da Europa e Estados Unidos e agora também no Brasil, é a Hidrocolonterapia, popularmente conhecida como lavagem intestinal. A pessoa que passa por este processo tem seu organismo limpo de toxinas o que facilita a mudança de seus hábitos. Este método é totalmente seguro e indolor, contra-indicado somente em casos muito especiais.

Feita a desintoxicação pela Hidrocolonterapia, o próximo passo é a desintoxicação no nível celular através do Hidrovitalis, aparelho de freqüência e de hidroterapia que remove de nossas células, toxinas, pesticidas, agrotóxicos, metais pesados, parasitas, entre outros. De eficácia comprovada no Brasil e no mundo, também não apresenta riscos à saúde.

E para completar o ciclo, agora que o organismo está livre de todas as toxinas, a reeducação alimentar é compreendida e adotada com mais naturalidade pela pessoa. Ela passou pelos diferentes estágios de desintoxicação e está convencida de que agora o caminho é a manutenção de hábitos saudáveis de alimentação e de vida. Nenhum método terá eficácia num organismo intoxicado, pois o resultado será muito demorado e nem sempre as pessoas têm paciência para esperar. Já, com o corpo livre das toxinas, qualquer que seja a terapêutica ou técnica utilizada, seus resultados serão potencializados, seja uma simples massagem, drenagem linfática ou até mesmo em casos de intervenção cirúrgica.

www.desintoxicando.com.br

Texto revisado por Cris


Publicado dia 11/5/2007

  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11




Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa