Menu

Despertando a Consciência

Atualizado dia 1/28/2007 7:02:38 PM em Autoconhecimento
por Projeto Terra


Facebook   E-mail   Whatsapp

"Estar desperto nos dias de hoje é um grande privilégio. Não há nada que se compare ao fato de se saber onde está, o que deve ser feito e quem somos realmente. Muitos passam a vida toda buscando respostas e em vão perdem as oportunidades que a vida oferece. Por isso, é muito importante estarem atentos aos sinais, momentos raros quando fatos e pessoas surgem em suas vidas como que sinalizando o que devem fazer ou que rumo devemos tomar. Às vezes são momentos efêmeros que mal são percebidos, outras vezes são relacionamentos longos que trazem grande riqueza e experiência de vida. O mais importante é que todos têm igualmente o seu significado e valor, e portanto devem ser aproveitados. A conexão com o Eu Superior é a chave para alcançar esta consciência desperta.

Aqueles que já atingiram este grau de consciência devem ajudar as outras pessoas a fazê-lo, pois assim estarão cumprindo o Plano Divino, aquilo que o Pai espera e confia que façam. Todos possuem uma missão a cumprir e apenas precisam estar conectados com a fonte divina para receberem as instruções necessárias para o seu cumprimento. Um dos sinais que significa que estão no caminho certo é a sensação de bem-estar que sempre se manifesta logo após um trabalho concluído. A sensação é indescritível e todos vocês já tiveram a oportunidade de experimentar, não é? Então, tudo o que tem a fazer é se colocarem à disposição da espiritualidade para o trabalho que deve ser feito. Devem fazer isso com afirmações e decretos, deixando clara a intenção e a livre disposição de fazê-lo, de trabalhar pela luz, de ser mais um mensageiro do amanhecer.

Não tenham receio por não se sentirem capazes de cumprir a tarefa que vos for designada, pois todos têm as aptidões necessárias que o Pai habilmente vos concedeu. Precisam apenas acreditar que podem e com certeza conseguirão fazê-lo. Ações filantrópicas são importantes e ajudam a elevar o espírito no sentido de doação e ajuda ao próximo, mas todas as atividades que levem ao crescimento da humanidade e elevação do nível de vibração do planeta são igualmente importantes. O objetivo é a soma de todos os trabalhos, pois é isso que leva à unidade, à nossa origem, à casa do Pai Celestial.

Todos os encarnados neste tempo e quadrante do universo têm a oportunidade de testemunhar estes momentos de transição e o mais importante, de trabalhar pela luz e pelo esclarecimento da humanidade. Portanto, mãos à obra, apresentem-se para o trabalho e deixem-se levar pelas mãos do Senhor Jesus, nosso mestre Sananda, que vos ama e deseja que sejam bem sucedidos nesta linda jornada. Sejam corajosos, sigam em frente e não olhem para trás.

Não lamentem pelas coisas que deixarem para trás, pois elas foram e serão sempre importantes em suas vidas, mas é hora de seguirem adiante e sinalizarem aos outros o caminho que deverão percorrer. A maneira de fazerem isso será a mais diversa possível e não estranhem o modo e as circunstâncias envolvidas. Poderá ser na igreja, junto à família, com os amigos, conhecidos e até com pessoas que nunca conheceram, mas certamente estará dentro do propósito divino e é isso o que importa. Todos os meios de divulgação deverão ser utilizados e nada poderá ser desprezado. Confiem nestas palavras e em vocês mesmos. É hora do homem terrestre assumir o comando de sua vida e pilotar a Nave Terra de volta à sua origem. Todos são competentes e valorosos perante o Pai e se sentirão honrados e felizes por participarem de tão importante evento.

Sigam em Paz e na Luz, orando sempre e pedindo a Deus Pai que vos oriente e guarde.

Sou Bem Sharon do sistema de Arcturus, mais uma vez, para todos os habitantes do planeta Terra, em auxilio nestes momentos de transição e incertezas."

Canalizado por Paulo Veneziano

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 20


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Projeto Terra   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa