Menu

DESPERTANDO O CORAÇÃO DE LÓTUS POR SOLARA

Atualizado dia 2/10/2007 10:05:39 AM em Autoconhecimento
por Doriana Tamburini


Facebook   E-mail   Whatsapp

"ENTRANDO NO MUNDO DO LÓTUS

A nova matriz vindoura é o Coração de Lótus. O Coração de Lótus é a fundação não apenas para os nossos esforços, mas para a satisfação dos nossos sonhos mais ousados. O Coração de Lótus é bem diferente do Coração Único porque ele significa ao mesmo tempo a satisfação dos nossos desejos de coração mais profundos e verdadeiros, com a realização dos nossos reais destinos e propósitos, enquanto servimos ao Um como Um Só Ser. Não precisamos mais escolher entre satisfazer nossas ânsias mais pessoais e cumprir nosso destino verdadeiro, pois eles não são mais separados. As duas estradas convergiram em uma única via expressa, clara e forte.

Ao entrarmos na nova matriz do Coração de Lótus, o selo do mais puro e essencial AMOR VERDADEIRO é sobreposto em tudo. É o ar que respiramos, o chão que pisamos, o alimento que comemos. Não se trata apenas de um fluxo prevalecente, mas sim do único fluxo que podemos sentir. Absolutamente tudo é tocado e afetado por ele.

Quando despertamos nossos Corações de Lótus, penetramos um reino inexplorado do Invisível profundo denominado o Mundo do Lótus. Entrar no Mundo do Lótus requer que passemos por purificação e limpeza em todos os níveis. Precisamos re-calibrar nossos seres e casas para manter os campos energéticos re-alinhados. Tudo se torna desnudo até o âmago até que nós mesmos tenhamos nos tornado puros, reais, honestos, verdadeiros, ESSENCIAIS.

O mundo do Lotus requer re-equilíbrio constante. Estaremos fazendo isso durante todo o ano, conforme a ressonância do AMOR VERDADEIRO aumentar mais fortemente. A cada vez que qualquer elemento que esteja com o prazo de validade expirado, como pessoas, lugares, ocupações, atitudes e crenças saem da nossa vida e a cada vez que novos elementos entram em nossas vidas, precisaremos re-equilibrar nosso Lótus. Dentro e fora. Nossa melhor postura é estarmos plenamente abertos, flexíveis e fluidos enquanto entramos por inteiro dentro de todos os momentos de AQUI e AGORA e ao mesmo tempo tomamos ações decisivas contínuas para seguirmos adiante sem medo.

Uma vez que entramos no Mundo do Lótus, somos lançados no Rio do Amor. Os fortes fluxos do Amor se tornam a nossa realidade predominante. Aqui não é necessário nadar e mesmo que o Rio do Amor possa ser inegavelmente intenso às vezes, nós também não afundamos. Nós somos impelidos por UM PURO E VERDADEIRO AMOR ESSENCIAL até que nada nos bancos do rio possa prender nossa atenção. Tudo parece irreal e se torna nublado.

Há muitos estágios no Rio do Amor. Há um sentimento de que tudo está profundamente permeado por um AMOR VERDADEIRO E PURO em patamares que não podíamos imaginar. Nos tornamos faróis de Amor, irradiando Amor a todos o que encontramos.

Às vezes, ele se torna inacreditavelmente intenso, tão intenso que nós mal conseguimos nos mexer. Esses são os momentos em que estamos trabalhando em patamares de Puro Amor no seu nível essencial. Freqüentemente isso ocasionará que cessemos todas as atividades externas e deitemos por um breve instante para que possamos nos dissolver totalmente nele.

Tudo isso está diretamente relacionado com a Ativação do Oitavo Portal do 11:11. Esta será a Ativação mais importante e poderosa desde a abertura do Portal 11:11 em 1992. O 8º Portal é tão vasto e de tão vital importância que ele terá duas Ativações, uma em 11 de Fevereiro de 2007 e uma no final de 2008. Por causa disso, as energias do Oitavo Portal do Coração de Lótus, do Mundo do Lótus, o Amor de Lótus e Parcerias de Puro Amor serão enfatizadas em nossas vidas pelos próximos dois anos.

Durante esse tempo, é de crítica importância que nos movamos para a nova matriz do Coração de Lótus o quanto antes, quanto mais rápido melhor, porque uma vez que estivermos imersos no Rio do Amor, seremos capazes de vivenciar a Realização dos Nossos Sonhos mais Ousados.

Enquanto mais de nós se movem para a nova matriz do Coração de Lótus, a ressonância do AMOR REAL E VERDADEIRO se fortalece incomensuravelmente, levando o Rio do Amor a encharcar seus bancos, inundando pessoas e lugares que previamente não haviam sido tocados por este novo patamar de AMOR e permite que eles o vivenciem. Isto terá um profundo efeito de transformação no mundo todo."

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 22


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Doriana Tamburini   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa