Menu

Desperte-se, descubra-se!

Atualizado dia 5/14/2007 8:32:57 AM em Autoconhecimento
por Vanessa Augusto


Facebook   E-mail   Whatsapp

Em nosso Universo interior somos seres dotados de imensa capacidade e de inúmeras possibilidades.
Cabe a nós descobrirmos quais habilidades possuímos e ainda não as utilizamos em todo seu potencial; estas precisam ser despertas, descobertas, localizadas por nós mesmos, para que, dessa forma, possamos começar a utilizá-las em prol de nosso crescimento e aprimoramento interior.
Nesse Universo repleto de descobertas e de possibilidades, escondemos nossa essência mais pura, trazemos registros de potencialidade e de infinita capacidade de realização, transformação, criação, inovação. Ao descobrirmos nossa essência interior e entrarmos em contato com ela, podemos encontrar respostas para as nossas questões mais profundas, soluções para nossas dúvidas. Temos acesso às chaves de nossos problemas, basta conectarmos nossa mente ao nosso espírito e teremos o caminho que nos levará a conexão mais potente e fidedigna com nossa alma essencial.
A autodescoberta é um longo caminho que devemos traçar com amorosidade, gentileza, respeitando nosso tempo de absorção, nossa capacidade de assimilação e de aceitação de nosso eu interior.
Ela se faz necessária, pois é só a partir dela que vamos realmente nos conectar com todo o Universo exterior que se faz gigante e pleno à nossa volta. Descobriremo-nos primeiramente para depois encontrar cada possibilidade real de sonho conquistado, de ideal a ser realizado e plenificado perfeitamente na identificação de nosso eu maior.
Descubra-se positivamente e reconheça cada potencial, cada essência, cada identidade, cada possibilidade escondida e que revela-se intensamente a você através das dádivas da Vida.
Nosso eu faz parte da nossa divindade interior, é nossa luz mais pura conectada a parte mais profunda e perfeita de todo o Universo.

Paz e Luz!

Texto revisado por: Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Vanessa Augusto   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa