Menu

Detox Emocional – A técnica mais poderosa que você vai conhecer!

Atualizado dia 3/14/2016 5:01:29 PM em Autoconhecimento
por Carla Maia


Facebook   E-mail   Whatsapp

Detox é um processo de limpeza das toxinas que ingerimos diariamente através dos alimentos, quando bem feito melhora nossa saúde e nossos níveis de energia ajudando até a emagrecer.
Mas tem uma parte das toxinas diárias que nem todas as pessoas costumam limpar diariamente, as toxinas produzidas pelo nosso emocional.
Cada emoção negativa que sentimos no dia como a irritação quando alguém nos fecha no trânsito, o nervosismo de quando o motorista de ônibus não para no ponto, a vergonha do café que derrubou em você mesmo durante a reunião com a diretoria entre tantas coisas que muitas vezes não damos bola geram toxinas no nosso corpo, aliás, enche nosso corpo com uma química venenosa que contamina além das emoções também nossos pensamentos e sentimentos.

Todo e qualquer sentimento negativo que você sentir vai afetá-lo de alguma forma, aliás agora é uma boa hora para te fazer uma pergunta: quais sentimentos você cultiva ao longo de um dia normal?

Como você se sente a maior parte do seu dia? E agora a pergunta mais importante: como você neutraliza essas emoções no final do dia ou até mesmo na hora que sente?

A maior parte das pessoas não faz nada e aí está um grande problema porque essas emoções ficam armazenadas no nosso subconsciente e continuam a nos influenciar sem percebermos.

Sabe quando você relembra algum momento triste da sua vida e sente novamente tudo o que passou? Então, para nosso subconsciente não importa se o momento foi hoje ou há 10 anos, ele é capaz de recuperar todo o sentimento e quando sente aquilo novamente mais doses de veneno de química e toxinas são jogadas no nosso corpo. Por isso muitas pessoas vivem ciclos que se repetem na sua vida, ciclos de sofrimento, tristeza, culpa, mágoas e ansiedades e simplesmente não conseguem nem ter disposição para sair dele.

Atendo como Coach há algum tempo e muitas pessoas que chegam até mim não estão preparadas para passar pelo processo porque o Coaching muda a vida e quando a pessoa ainda está presa nos sofrimentos do passado ou em pessoas do passado ela não consegue mudar.

Para a mudança acontecer e a pessoa conseguir estabelecer um objetivo de felicidade e realizá-lo é muitas vezes necessário fazer uma limpeza de emoções para mudar a vibração emocional. O Detox de Emoções é uma verdadeira desintoxicação de crenças limitantes, pensamentos negativos, sentimentos ruins e emoções desgastantes.

O processo é muito simples e eficaz, tanto que foi usado por soldados americanos no pós-guerra, é a técnica da EFT, libertação emocional. Ela desbloqueia os meridianos e o fluxo de energia vital volta ao seu normal. Quanto mais lixo emocional é eliminado mais você se sente mais leve e preparado para realmente transformar sua vida. Se você quer saber mais sobre o Detox de Emoções me escreva para [email protected]

Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Carla Maia   
Numeróloga e Coach
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa