Menu

DEUS NÃO ESTÁ MORTO

Atualizado dia 1/17/2008 11:03:10 PM em Autoconhecimento
por Paulo Cesar do Sacramento


Facebook   E-mail   Whatsapp

Desde a criação do mundo a humanidade veio mantendo seus corpos físicos, utilizando todas as coisas criadas por Deus, se beneficiando de incontáveis bênçãos divinas. Mesmo assim, não há como negar que ela também se apossou e utilizou tudo, conforme sua própria conveniência e bel-prazer.

Por isso, precisamos cultivar duas coisas: o sentimento de gratidão em relação a todas as coisas com que temos afinidade e o desejo de retornarmos “juntos” à origem da vida. Assim, quando cada indivíduo conseguir alcançar a consciência de que é representante de todas as coisas e de toda a humanidade, que tem relação inseparável com essas coisas, estará apto a conseguir servir verdadeiramente como representante de deus na Terra.

Estamos aqui hoje por possuirmos uma partícula divina outorgada por Deus Supremo. Devemos ter consciência de que ela é o próprio Deus Supremo e que, através dela, recebemos a forçada vida. O simples fato de existirmos agora, neste exato momento, significa que Deus também está vivo e está vertendo sobre nós, juntamente com Seu profundo e incalculável amor, a essência da vida. Deus que nos ama profundamente, com certeza, não deixará de nos mostrar isso. Por isso, já que conseguimos nos alegrar com as coisas que acontecem neste mundo, visível aos nossos olhos, não teríamos como deixar de sentir felicidade, alegria, tranqüilidade e gratidão por estarmos vivos, por estarmos repletos de algo que é o mais puro e eterno amor de Deus.

Paulo César
Fonte: Deus
Autor: Minha Centelha Divina
17/01/2008

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Paulo Cesar do Sacramento   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa