auravide auravide

DEUS NÃO ESTÁ MORTO

por Paulo Cesar do Sacramento

Publicado dia 17/1/2008 em Autoconhecimento

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Desde a criação do mundo a humanidade veio mantendo seus corpos físicos, utilizando todas as coisas criadas por Deus, se beneficiando de incontáveis bênçãos divinas. Mesmo assim, não há como negar que ela também se apossou e utilizou tudo, conforme sua própria conveniência e bel-prazer.

Por isso, precisamos cultivar duas coisas: o sentimento de gratidão em relação a todas as coisas com que temos afinidade e o desejo de retornarmos “juntos” à origem da vida. Assim, quando cada indivíduo conseguir alcançar a consciência de que é representante de todas as coisas e de toda a humanidade, que tem relação inseparável com essas coisas, estará apto a conseguir servir verdadeiramente como representante de deus na Terra.

Estamos aqui hoje por possuirmos uma partícula divina outorgada por Deus Supremo. Devemos ter consciência de que ela é o próprio Deus Supremo e que, através dela, recebemos a forçada vida. O simples fato de existirmos agora, neste exato momento, significa que Deus também está vivo e está vertendo sobre nós, juntamente com Seu profundo e incalculável amor, a essência da vida. Deus que nos ama profundamente, com certeza, não deixará de nos mostrar isso. Por isso, já que conseguimos nos alegrar com as coisas que acontecem neste mundo, visível aos nossos olhos, não teríamos como deixar de sentir felicidade, alegria, tranqüilidade e gratidão por estarmos vivos, por estarmos repletos de algo que é o mais puro e eterno amor de Deus.

Paulo César
Fonte: Deus
Autor: Minha Centelha Divina
17/01/2008

Texto revisado por Cris

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11

foto-autor
Autor: Paulo Cesar do Sacramento   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   


Veja também
artigo Treinando a não-mente
artigo Horário
artigo Ativação dos sentidos interiores
artigo Amigos extrafísicos

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa