Menu

Dez Jornadas para a Auto-Estima - Um Projeto Internacional de Auto-Estima

Atualizado dia 9/26/2006 7:41:48 PM em Autoconhecimento
por Vera Lucia Ferreira


Facebook   E-mail   Whatsapp

Que tal experimentarmos a auto-estima ligados e conectados com outra pessoa?

A verdadeira auto-estima não é uma viagem egocêntrica para si mesmo, mas uma jornada holística, onde o reconhecimento e o respeito pelo outro cresce, na medida em que você caminha para o reconhecimento e o respeito por si mesmo. Esta é a bela lição que aprendemos quando atravessamos as 10 jornadas para a auto-estima, propostas por Bob Mandel em seu Projeto Internacional de Auto-Estima (International Self-Esteem Project-ISEP), que ensina adultos e crianças a estarem em paz com eles mesmos e a aceitarem melhor as diferenças que encontram nos outros. Como diz Bob Mandel, o relacionamento que você tem consigo mesmo não existe em um vácuo, mas está profundamente conectado com seu relacionamento com toda a humanidade.

O ISEP foi criado em 1997, quando Bob Mandel se perguntou o que poderia fazer para melhorar o mundo e obteve a resposta: "Ajudar a elevar a auto-estima de cada homem, mulher e criança deste planeta".

O projeto é, ao mesmo tempo, uma filosofia, uma maneira de ver a vida e um conjunto de técnicas específicas que ajudam você a alcançar uma maior auto percepção, desenvolvimento espiritual e sucesso. Baseia-se no fato de que todos possuem talentos, dons únicos e desejo de ajudar os outros e propõe-se a ajudá-lo a tomar posse desse seu potencial e colocá-lo em ações positivas e bem sucedidas, através de projetos que estejam em total ressonância com as batidas de seu coração.

O ISEP tem muitas expressões. Ele se movimenta pelo mundo através de seminários, sessões particulares, escolas, livros e músicas, projetos voluntários e treinamentos de negócios.

Vera Lucia Ferreira
Líder certificada por Bob Mandel, no International Self-Esteem Project.
Para saber mais visite o site, clicando no link: www.bobmandel.com
Caso você se interesse pelo projeto entre em contato.

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Vera Lucia Ferreira   
Vera Lucia Ferreira é psicóloga, renascedora e mestre em Reiki.Coordena grupos de estudo e autoconhecimento.Faz atendimentos com Renascimento e Reiki. Ministra palestras sobre temas holísticos, ensina Reiki e forma renascedores. Sites: www.luzreiki.com.br ; www.renascendo.com.br Email:[email protected] Tels: (21)2424-2634 (21)9302-7394
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa