Menu

Dia da Mulher

Atualizado dia 3/8/2019 1:48:03 PM em Autoconhecimento
por Jay Reiss


Facebook   E-mail   Whatsapp

Quantos conteúdos sociais, religiosos e culturais exercem pressão na nossa forma de pensar e de se comportar, sem que a gente nem se dê conta que está sendo influenciado por esses fios invisíveis?!

No momento todos nós, como raça humana, perdemos a conexão com a perspectiva da natureza, onde tudo tem o seu lugar num sistema de apoio mútuo, adentramos no jogo mental do “melhor ou pior que você”.

A  essência da energia feminina ficou confusa nas mentes e corações.

A figura feminina sexy, erótica, estética se tornou o modelo desejado e cobiçado. O melhor, isso foi fabricado.

Da mesma forma, a qualidade da energia masculina se tornou confusa ou se tornou embrutecida numa caricatura. A energia masculina se tornou um modelo de produtividade

Tanto de um lado como do outro, o povo sofre, viu?!

Conheço muito homem que de tão encaixotado na fôrma do “como eu devo ser”, que chora igual criança quando fala das dificuldades quando as coisas saem do tal do “controle”.

Eu considero muito importante o movimento de empoderamento feminino, para que exista equilíbrio nas relações.

AGORA, se desejamos reais mudanças, isso implica em transformação. E transformação real é transformação do conteúdo interno que carregamos.

Adentramos em camadas de crenças, emoções e pontos de vista viciados sobre o significado de homem, o significado de mulher e o significado de relacionamentos.

Isso é trabalho interno. Não tem outra.

É o olhar corajoso e honesto para o que realmente pensa, realmente sente e como realmente enxerga as coisas.

Precisamos de ferramentas de transformação interna e também, de um pedido de arrego pra graça divina, porque a nossa mente é limitada pelos conceitos e pontos de vista assumidos como definitivos.

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Jay Reiss   
Constelador Familiar, Facilitador de Barras de Access®, Facilitador de EFT, Instrutor de Breema Bodywork®, Master e Wizard Avatar ®, estudante contínuo de Astrologia como orientação pessoal e profissional. Trabalho com atendimentos e cursos http://terapia.net.br http://www.terapiacomjay.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa