Menu

Dia dos Pais

Atualizado dia 8/10/2013 11:39:24 PM em Almas Gêmeas
por Alessandra Milani


Facebook   E-mail   Whatsapp

Estava procurando um texto sobre dia dos Pais agora para enviar ao meu tio. Existem vários ótimos, mas nenhum dizia o que eu gostaria.

Realmente é uma data muito especial, onde trocamos abraços, carinhos e até presentes.

Uma data feliz para alguns, triste para outros, saudoso, tem de tudo.

Meu dia dos pais será bom, não estarei junto com meu pai, mas pude abraçá-lo semana passada, pude dar um presente pra ele que ele gostou muito e ficou muito feliz! E estarei junto com o pai das minhas filhas, o pai que eu escolhi pra elas. Que tem se mostrado cada vez mais o melhor que elas poderiam ter.

Pensando nos pais e nos filhos... Pensei em um tio meu, que recentemente perdeu seu filho de vista, ele está agora em seu coração. As saudades vêm sempre, principalmente, pelo sorriso do meu primo!! Sim... todos sempre lembramos do sorriso, da sua alegria, da sua educação. Meu tio fez um bom trabalho, criando um filho respeitoso e sorridente, sempre.

Só que tem outra coisa, meu primo tinha filhos e já tinha netos... ou seja, ele já era pai e avô. Teve uma grande vida, bem vivida!
Tenho certeza que ele estará feliz, por ter feito uma família tão grande e amorosa.

Tantas dores, e tantas felicidades juntas!

A todos os filhos, parabéns pelos seus pais! A todos os pais, parabéns pelo seus filhos.

Tenham amor no coração hoje e sempre.

Ao meu tio Walter
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 12


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Alessandra Milani   
Instrutora de Yoga, Mestre Reiki, Mandaleira. Autora do e-book Yoga Mudrâ - saúde em suas mãos Ministra vivências terapeuticas de Mandalas. Atendimento presencial e a distância com Reiki, Mesa Radiônica, Mudraterapia. Entre em contato
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa