Menu

Dica sobre a lei da atração e a preocupação em pagar dívidas/contas

Atualizado dia 9/11/2007 2:16:00 PM em Autoconhecimento
por Marcia Rodrigues - Barras de Access


Facebook   E-mail   Whatsapp

Olá, amigos dessa grande jornada chamada de vida.

Desejo de coração que estejam todos bem e usufluindo dessa grande e maravilhosa técnica que é a energia da lei da atração.

Partindo de que tudo a nossa volta é energia chegamos à conclusão que nossa felicidade é real dependendo da energia que estamos vibrando a cada momento de nossa vida. Então, se vibramos uma energia de raiva, é exatamente isso que iremos atrair, pois semelhante atrai o semelhante, nada é por acaso.

Pensando em ser próspero, é isso que iremos atrair, se pensamos no amor, felicidade, abundancia, saúde, bem estar, harmonia, e até mesmo em certos objetos, será isso mesmo que estaremos atraindo.

Sabemos que nossa vida é uma constante de altos e baixos e podemos nos sobressair de qualquer situação dependendo do nosso ponto de vista em cada situação. Podemos compensar pensamentos negativos por positivos, ideias negativas por positivas e assim mudar toda uma realidade, pois dependerá do peso que estamos colocando na situação.

O fato de pensarmos nas ocorrências ruins de nossa vida, estamos dando mais poder para que elas permaneçam como são e pior ainda, estamos fortalecendo-as e fazendo-as evoluir.

Como por exemplo: Se pensamos nas dívidas que temos com nossas necessidades do dia a dia, mais força e poder estamos dando para elas, ou seja, elas nunca vão acabar e podem aumentar dia a dia. Claro que temos que ter senso nessa questão, seu eu gasto muito, claro que terei muito a pagar e se não ganho o suficiente, preciso ter controle sobre meus gastos.

A idéia desse exemplo não é acabar definitivamente com as contas a pagar, sei que sempre a teremos, mas sim colocar um peso menor sobre elas, diminuir a força e o poder de nossas atenções a elas, enfim, encarar as dívidas como algo amoroso que faz parte de nosso dia a dia, pois sem elas, não teríamos nada. Troque essa sensação e intenção, de dívidas por pagamento de diversões, alegrias com minha família, triunfo e evolução.

Dessa forma, não pense que estará enganando sua mente. Você estará processando uma intenção nova em sua mente e energia à sua volta, lhe dando a oportunidade de construir algo muito maior e melhor na sua vida.

Um grande abraço a todos e espero poder ter somado conhecimento e energia de prosperidade e abundancia.

Em breve enviarei mais dicas.

Boa semana a todos

Um abraço
Márcia

Texto revisado por: Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 20


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marcia Rodrigues - Barras de Access   
Atuo desde 1998 com diversos mecanismos de cura. Sabemos que o ser humano não é uma simples máquina viva, dotada de peças que estragam, envelhecem e descartam. O ser Humano é sim uma máquina cheia de vida...."vibracional", que pode ser alterada, curada, renovada e dotada de muitas vibrações transformacionais de cura, onde a medicina não explica
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa