Menu

Dicas para a semana de 28/06 a 05/07/2020

Atualizado dia 6/28/2020 10:47:35 PM em Autoconhecimento
por Adriana Mangabeira


Facebook   E-mail   Whatsapp

Estamos na lua crescente, que vai enchendo ao longo da semana.
Vamos nos enchendo.

De que você se enche a cada dia?

Já passou da hora de resolver as pendências, adaptações, conclusões, resoluções, negociações, cortes de maus hábitos e relações nocivas.

Você é responsável pelo fluxo ou não fluxo em sua vida, que se traduz em saúde ou doença, facilidade ou não, dívidas ou poupança, abundância ou medo com a sobrevivência.

No início da semana nos encontramos com aquilo que não gostamos. Você pode até terceirizar que alguém ou algo é culpado. Mas olhe o que faz parte em você mesma que causa o incômodo. Afinal, a diferença e diversidade representa riqueza e não dá pra esperar que todos atendam suas expectativas; afinal, você não é mais um bebê. Os incômodos são sempre apenas para que veja suas sombras espelhadas em alguém ou alguma situação. Se estão se repetindo ou vindo grandes demais, é porque você está negando-os faz tempo.
Nos últimos dias, foram grandes oportunidades de obtermos equilíbrio e harmonia, disciplina com motivação, cercamo-nos do belo, do que nos faz feliz. 
Caso não tenha aproveitado, corra atrás do prejuízo rápido, pois daqui a pouco, estamos inaugurando o segundo semestre que fica mais tenso, denso e intenso a cada dia. Vamos nos cercar do que traz bem-estar e, ao mesmo tempo, fortalecer a casca [mas não com escudos e sim com inteligência emocional] e desenvolver habilidades, objetividade, foco e persistência.

De quinta em diante, comece a ampliar as antenas e sermos chamados para sair de fanatismos e dogmatismos, abraçar novas ideias e ideais, conectar com a fonte para passar o melhor possível pela ruptura e grande revolução que vem com a entrada da Lua Cheia e o Eclipse do dia 5, que vai trazer a mesma chacoalhada do eclipse de janeiro.

Para que se perceba nova diante da situação antiga ou para que venha um chacoalhão pior para resolver ou mudar em si o que ainda não fez no primeiro semestre.

Vamos ter que resgatar sabedorias e curar dores, nosso feminino interno e criança ferida interna, o passado, definitivamente, para olhar com maturidade e boas iniciativas/planejamento para a construção do futuro aqui e agora, enxugando despesas, segurando a onda emocional e agindo com realismo, objetividade e cronograma.

Mas falarei sobre o eclipse na Live do dia 4. 

O melhor para esta semana é decidir crescer e assumir seu lugar de protagonista da vida, senão o estrago é garantido. Se ainda não viu, convido a assistir os 5 mini-episódios da Série 5 Mitos sobre a Crise. Tenho certeza que vai te ajudar a encontrar Caminhos e soluções.

Boa semana para cada um de nós e resumo dela: Pode correr, só não pode se esconder! [de si]

Então…

Avisos


29.06 Círculo Sagrado de Cura Coletiva - veja mais no vídeo do dia no Instagram e Youtube .

30.06 Último dia Promoção Relâmpago Mentoria Novos Caminhos Possíveis

01.07 Início Mentoria Novos Caminhos Possíveis

04.07 Live Tudo sobre o Eclipse da revolução/ Dicas de Ritual

05.07 Promoção de lançamento Curso Florais Etéricos Arcturus Nível Mestrado on line

Acompanhe Podcasts com dicas mais detalhadas e prática sugerida, agora semanal.

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Adriana Mangabeira   
Seja você mesmo o Criador da sua vida. Ocupe o SEU LUGAR ! Mentoria / Consultoria / Bem-estar / Cursos Re-evolutivos Todos os canais e contatos https://linktr.ee/adrianamangabeiraconsultoriadh agenda Brasil https://www.sympla.com.br/consultoriasistemicadh CNPJ 14.981.093/0001-97- Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa