Menu

DINHEIRO, NEGÓCIOS, ABUNDÂNCIA

Atualizado dia 3/29/2008 11:47:57 AM em Autoconhecimento
por Terapia de Cura


Facebook   E-mail   Whatsapp

"Portanto, curador, se estás acostumado a movimentar energia, por que não podes movimentar dinheiro? O que é dinheiro para ti? Quando disseste ao teu corpo o que é "normal" em relação ao dinheiro? Permitam um exemplo: se não podes pagar a "letra" que se avizinha, o que vais fazer dessa energia?

Preparas-te para ficar desamparado? De alguma forma, programas-te para ter mais dinheiro na próxima vez? Dizes à tua estrutura celular: "É assim, pronto!" ou invalidas imediatamente os votos de pobreza que formulaste no passado e tratas de integrar a nova energia?

Sabem qual é a contradição que existe nesta sala? Quem está mais acostumado a movimentar a energia de cura é quem não compreende a energia do dinheiro. Equilibrar energia do dinheiro é muito mais simples do que equilibrar um Ser Humano! Quantos têm a liberdade, quando não podem pagar uma dívida, de celebrar o fato de não poderem pagá-la? Vocês dirão que praticamente ninguém faria uma coisa tão absurda... Bom, talvez precisem fazer algumas coisas "absurdas" para perceberem onde se encontra o calibrador de energia.

Quando vos sintonizardes com a nova "estação", vossas consciências compreenderão que "obrigações" e "dinheiro" não passam de energia e, tal como aqueles que são curados ou não curados, também isso virá na forma apropriada e da forma apropriada. Quando deixardes de fazer drama sobre o assunto, então, essa energia estará disponível! Mas, reparai, não será isto muito parecido com o que se passa com os que preferem não assumir a cura? Apesar do equilíbrio disponível, uns temem a cura e desejam manter o drama de não se sentirem bem... Outros temem o dinheiro e desejam manter o drama de viverem na penúria!

Tu és aquele que entende esta nova dimensionalidade, o que começa a estar equilibrado, o que domina a conversação, a escolha e a criação, o que fala com a estrutura celular do seu próprio corpo, o que se encontra totalmente no controle da sua própria realidade. Mais: és alguém que também se encontra pleno de alegria.
Ninguém pode ter o amor de Deus na sua vida - o amor do Espírito na sua vida - sem rir fortemente. Alguma vez pensaste nisto? Acaso não faz sentido?"

Kryon
Canal: Lee Carrol
Livro 9, “O Novo Começo”

Dra. Nesa Gomide
Psicoterapeuta - Terapia de vidas passadas
Visite o site link
Agende sua consulta, a cura em suas mãos: (11) 2208-3636

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Terapia de Cura   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa