Menu

Diretamente do Coração - Valerie Donner 777

Atualizado dia 7/13/2007 7:04:50 PM em Autoconhecimento
por Doriana Tamburini


Facebook   E-mail   Whatsapp

"Querida Tripulação da Terra.

Como estão? Estão se sentindo estressados? As coisas estão se intensificando em sua vida? Vocês estão achando que a terceira dimensão está perdendo mais de seu encanto? Vocês estão se entediando com o alimento que comem? Estão tendo problemas com o sono? São muitas as pessoas que vocês conhecem ou que entram em contato que têm assuntos importantes acontecendo em sua vida? Vocês se sentem instáveis neste mundo, de que falta um sentido do que vem em seguida?

Se vocês responderam “sim” a muitas dessas questões, estão na busca para aumentar a sua iluminação. Vocês estão no caminho da ascensão. Aguardem, entretanto, 2012; está ainda uns poucos anos à nossa frente. Um de meus estudantes tem um relógio de contagem regressiva. Ontem ele disse que seu relógio, que está programado até 21 de Dezembro de 2012, está a menos de 2000 dias. De fato falta pouco mais de cinco anos, de acordo com meus cálculos.

Enquanto avançamos nesta contagem regressiva, há pouco que podemos contar, exceto uma mudança exuberante. Nossas vidas na Mãe Terra estão galopando em uma velocidade arriscada. Algumas vezes parece como se o cavalo estivesse fora do páreo e não estamos nem mesmo no cavalo. Enquanto prosseguimos e tentamos permanecer no passo apressado, precisamos manter os nossos olhos para onde estamos indo e não olhar para trás. É muito fácil recuarmos no passado e desejarmos aqueles velhos e confortáveis tempos que pareciam tão seguros, conhecidos e confiantes de que fossem ainda verdadeiros. Entretanto, eles estão no passado. Precisamos nos inclinar em direção ao futuro e permanecermos no agora. Confiar que o processo nos levará onde queremos ir, mas ele ainda permanece um mistério.

Em que vocês podem confiar quando tudo o que é conhecido e certo parece estar se dissolvendo? Vocês podem confiar em vocês mesmos. Vocês podem confiar em seu Criador. Podem confiar em seu Eu Divino. Vocês podem confiar na Luz. Podem confiar nos Reinos da Luz. Podem confiar nos Trabalhadores da Luz. Podem confiar na Terra. Vocês podem confiar em sua Orientação Divina. Podem confiar no Mistério Divino. Podem confiar nas Dimensões Mais Elevadas, na consciência intensificada. Se vocês tiverem uma, podem confiar em sua prática espiritual. Se não tiverem uma, podem apostar que precisam criar uma. Vocês podem confiar com toda a assistência de toda a Criação para levá-los à dimensão seguinte.

Vocês podem confiar em serem flexíveis e leves. Podem confiar em sua habilidade de manifestar. Podem confiar nas orações e na meditação. Na Proteção Divina. Podem confiar em sua própria magnificência. Vocês podem confiar no Fluxo Divino. Em sua habilidade de fazer as escolhas certas para si mesmos baseadas em sua Verdade Divina.
Vocês podem confiar em intensificar mais os seus presentes e habilidades divinos. Podem confiar em encontrar o que é verdadeiramente importante para si mesmos ao fazerem destas coisas as suas prioridades. Podem confiar no ilimitado ao invés do limitado. Podem confiar na assistência intensificada daqueles na Terra para a orientação que vocês precisam perceber.

Uau! Há mais nesta lista do que eu simplesmente descrevi. Acho que precisamos fazer uma lista das coisas com que podemos contar enquanto nos ligamos às contagens regressivas. Assim a mensagem é: “Não deixem as contagens regressivas deixá-los deprimidos; focalizem-se naquilo em que se pode contar, deixem ir e APENAS O FAÇAM!Confiem no que puderem e com esta expansão, alcançarão o destino desejado de 2012 com mais naturalidade e graça.

Ontem foi o 7-7-7. Foi um dia de energia poderosa e também dos Concertos ao Vivo na Terra que tocaram nas maiores cidades e foram televisionados pelo mundo todo. Nós tivemos muito auxílio dos ventos aqui na área da baía de São Francisco. Eles ajudaram a clarificar as velhas energias e a difundir o amor e a Luz que muitos de nós, Trabalhadores da Luz, trouxemos nas meditações e visões em grupo. Claramente é o momento de encontrarmos a ressonância de nossa alma e trazê-la à paz e ao amor. É o momento para que mantenhamos os nossos olhos na recompensa – a nossa maravilhosa Nova Terra."

Valerie Donner
Tradução: Regina Drumond [email protected]
Fonte: link
link

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Doriana Tamburini   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa