Menu

DIVIDAS? NUNCA MAIS! SIGA ESTAS ORIENTAÇÕES MÁGICAS

Atualizado dia 1/14/2010 9:44:20 AM em Autoconhecimento
por Rakel Possi


Facebook   E-mail   Whatsapp

Início de ano é uma época incômoda para muitos porque as contas chegam e, em muitos casos, se juntam às antigas causando ansiedade. Os problemas causados pelo não pagamento das contas podem ser de três tipos: há os que se esquecem de pagar, os que não pagam porque realmente não tem dinheiro e os que, tendo dinheiro, deixam de pagar e gastam em outras coisas. Ter dívidas é ter um laço negativo que nos prende à Terra. Aprender a lidar com o dinheiro é uma das lições mais pesadas e uma prova muito difícil e pode ser um resgate importante do carma. Quem tem ou teve dívidas e não podia cumprir com o pagamento sabe que é uma fase muito difícil, porém não é impossível de ser resolvida precisando passar por uma reformulação do estilo de vida. Rever seus gastos, ver se não está tentando manter uma imagem que já não lhe corresponde, ter coragem de abandonar muitas coisas que já não são necessárias. Tudo isto é muito difícil de ser aceito, mas quanto antes o aceitem melhores resultados terão. Ter dívidas está relacionado com o apego aos bens materiais. Deixar ir da nossa vida tudo o que não tem mais valor é um passo enorme para o crescimento espiritual. Ficar guardando jóias que não podem ser usadas por medo de serem roubadas, ou morar num lugar acima do que se pode só para não perder a posse, e muitas outras coisas, fazem com que seja difícil sair dessa situação. Há ainda algo muito importante que nos liga de modo negativo a quem devemos ou nos deve: culpar aos outros pelos nossos problemas. Se alguém nos deve e não paga pode desencadear uma série de não pagamentos consecutivos, mas um dia para, e como tudo tem algo de importante que temos que aprender. Falar palavras grossas ou desejar o mal a devedores não resolve a situação! Um ensinamento excelente dos Mestres Ascensionados nos diz para perdoar: PERDOE-SE por ter dívidas, mas mude de comportamento: Comece a abençoar suas dívidas, isto as colocará na sintonia Divina que somente reconhece a Perfeição e a Abundância Positiva, então nada de dívidas! Faça este mantra: PODEROSO EU SOU, DEUS, COLOCA EM MINHAS MÃOS O DINHEIRO QUE EU PRECISO PARA HOJE! Faça isto todos os dias ao acordar colocando as mãos para cima visualizando e sentindo o dinheiro em suas mãos. Peça perdão mentalmente a todos os que devem. O Universo corresponde às nossas expectativas, acredite! Da sua amiga que os ama, Rakel Possi  VEJA A SEGUIR algumas sugestões para solucionar o problema das dívidas:

 ORAÇÃO POSITIVA PARA GERAR ABUNDÂNCIA - FAÇA UM CLIQUE AQUI
- INVOCAÇÃO E MANTRA PARA QUANDO SE PRECISA DE DINHEIRO -
faça um clique AQUI  
 - MANTRA PARA PROSPERIDADE - Faça um clique AQUI
- PRECE PARA CONSEGUIR ALGO DIFÍCIL
- Clique AQUI 

RITUAIS

- RITUAL PODEROSO DAS PLÉIADES PARA PROSPERIDADE - Faça um clique AQUI 
- PODEROSA NOVENA AO ARCANJO SAMUEL Faça um clique AQUI 
- CINCO ESTRATÉGIAS CERTAS PARA CONSEGUIR E MANTER A PROSPERIDADE -
Faça um clique AQUI 

 DICAS MÁGICAS ESPECIAIS
Veja mais clicando 
AQUI
 
-Talismã para o dinheiro: numa fita vermelha de 70 cm, escreva seus pedidos. Trance a fita por entre três moedas chinesas. Consagre tudo com três velas verdes e coloque num saquinho amarelo. Carregue sempre na bolsa. 
-Para atrair a prosperidade tome banho de água e salsinha sete dias seguidos. 
 - Todos os dias mentalize a Espada Azul do Arcanjo Miguel abrindo seus caminhos para as oportunidades.
- Amuleto para o dinheiro: Colocar uma moeda no centro de uma prato com sal grosso de um lado e açúcar do outro, um copo com água e incenso de canela.Na moeda acenda uma vela amarela. Depois jogar cada coisa no seu devido lugar (água, terra, etc.) e use a vela na bolsa.
- Para obter resultados positivos, escreva o que deseja num papel branco, coloque-o dentro de uma caixinha e cubra com três folhas de louro. Feche a caixa e acenda do lado uma vela branca. Ao conseguir, queime tudo.
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 26


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Rakel Possi   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa