Menu

DNA, Lição de Vida - Carma, por Kryon

Atualizado dia 2/10/2007 5:14:20 AM em Autoconhecimento
por Doriana Tamburini


Facebook   E-mail   Whatsapp

"Ao mesmo tempo, em outra camada do seu DNA interdimensional, vem a “lição de vida”, não contratos, não carma, mas lições de vida. Qual é o calcanhar de Aquiles? Ao que vocês mais reagem? Qual é o seu propósito? Alguns de vocês vieram aqui com reações profundas com a autoridade. Alguns com um revestimento espiritual.

A LIÇÃO DE VIDA NÃO É CARMA! É o grande problema que freqüentemente é desenvolvido do que aconteceu antes com a sua energia. Alguns de vocês vieram com uma lição de vida que tem a ver com problemas de abundância que foram discutidos até neste dia (dentro de parte da conferência). Alguns de vocês vieram com uma lição de vida que se refere somente ao amor. O que criaram para vocês mesmos em torno do amor: o amor por um outro, o amor de seus filhos, o amor por seus pais? O que criaram para vocês mesmos? Quem vocês são (realmente)?

Isto tudo está gravado em seu DNA: a sua escolha, o seu padrão, a sua permissão. O contrato é somente uma configuração inicial. Tem que haver uma estrutura da realidade para vocês viverem, uma estrutura que possam mudar, um posicionamento inicial. Aqui está uma coisa inexprimível que nunca dissemos: "Quando vocês mudam a sua realidade, todos vocês mudam o seu contrato".

A parte mais profunda da co-criação, a peça perdida que vocês realmente nunca compreenderam, é que vocês a fazem com vocês! Não é processual. Não requer nada mais do que a sua reivindicação da “intenção” da realidade que têm. Então, a solicitem para que mude. É somente uma estrutura de abertura. Portanto, ela é mutável!

Aqueles que disseram: “Eu assinei um contrato e eu tenho que fazer isto e aquilo”, não compreendem o que é isto ou aquilo. Quantas assinaturas estão em um contrato? Duas! Com quem elas estão? Com vocês. Portanto, quando vocês dão a intenção de mudar o contrato, as duas assinaturas mudam simultaneamente. Nós lhes damos esta metáfora de modo que pudessem compreender o poder que vocês têm de assumir o caminho que acham que escolheram e se afastarem dele, escolhendo um outro. Mas o contrato inicial lhes é dado através da grade magnética deste planeta. O carma é o outro.

DNA – Carma

Nós definimos o carma de forma diferente da que vocês fazem. Nós o chamamos de “energia incompleta”. Ela é capaz de acabar a qualquer momento que desejarem, através de inúmeros métodos. Quando chegamos primeiro aqui como um grupo coletivo de entidades para a mudança da grade, lhes falamos sobre a sua habilidade de anular este atributo do carma, terminar a energia incompleta. Esta energia incompleta de que chamam seu passado, que chamamos o seu agora, que se estende sobre muitos de vocês até mesmo neste dia, exatamente onde vocês estão ouvindo ou lendo.

Vocês nunca o compreenderam. Alguns o têm visto como um apuro. Alguns apenas concordaram que ele estaria sempre com vocês, sem compreender nem por um instante que vocês o anulariam, simplesmente reivindicando isto. Mas o carma estava na velha energia, antes que o marcador fosse liberado a vocês desta forma. Deixem-me contar um segredo, para permitir que algo disto comece agora a fazer sentido. Vocês sabem qual é a diferença entre o velho Humano na velha energia e o novo Humano na nova energia?
Está no DNA! Deixem-me dar mais um pouco de informação: As crianças verdadeiramente Índigo nasceram sem carma!

Agora, observem os Índigos e o que eles estão tentando fazer. Observem como eles agem e reagem. Esta informação pode explicar muito sobre o que vocês estão vendo nas crianças... E não se trata de negócios inacabados. Trata-se de novos negócios. Um dos atributos dos Índigos é que eles nasceram com uma visão geral que vocês não tinham, e ainda não é mencionado por vocês. É algo nas camadas do seu DNA que nunca foi parte do que vocês tinham. Chamem-no de lição de vida, se desejarem. Eu vou chamá-lo de lição terrena.

Os índigos estão aqui por um propósito, coletivamente, e eles sabem qual é. É para começar a criar a Nova Jerusalém (a metáfora que Kryon usa para a paz na Terra).

Na velha energia nunca houve um atributo colocado dentro do DNA que fosse específico para a Terra, e agora há. Seus indígenas tiveram que aprender isto e a sua sociedade moderna descartou, mas as novas crianças chegaram com ele intacto: Suas lições cármicas, contratos e carma tratavam todos a respeito de vocês e de seu crescimento pessoal. Agora, subitamente, os Índigos têm o conhecimento pleno sobre o que eles podem fazer para a Terra e isto será a paixão para muitos deles."

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Doriana Tamburini   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa