Menu

DNA, os Votos e o Implante – Mudança do próprio DNA

Atualizado dia 2/10/2007 5:19:10 AM em Autoconhecimento
por Doriana Tamburini


Facebook   E-mail   Whatsapp

"DNA – Os Votos

Aqueles que compreendem os votos sabem que estas promessas a Deus do que vocês chamariam seu passado são colocadas em vocês no nascimento como uma continuação do que vocês começaram, considerando a energia entre vocês, pessoalmente, e Deus. Não há nada tão forte quanto a energia de um voto, uma promessa a Deus: “Querido Deus, eu prometo ser pobre, assim eu poderei me focalizar em você”. Aqui estão vocês, cumprindo isto!

“Deus, eu prometo não ter relacionamentos Humanos, nunca, e em troca me concentrar em você. Eu faço o voto de ser celibatário”.

Então, naturalmente, quando não são fiéis a este voto, vocês sentem culpa. Nós falamos muitas vezes sobre isto e dissemos que ele está ativo em alguns de vocês; não é uma coisa passageira. Esta energia do voto é liberada para o seu DNA em uma forma ativa. Não é algo que está aqui em um livro pronto para ser descoberto. É real e ativo e cutuca vocês a cada dia. Ele lhes traz a recordação sobre o voto que deram.

Dissemos isto antes: Podem neutralizá-lo e mudá-lo, querido Ser Humano! Podem mudá-lo da velha para a nova energia. Não é difícil e somente requer a “intenção”. Lembrem-se, a intenção não é pedir. É reivindicar a sua Divindade. A Intenção é algo que vocês sempre tiveram e sempre terão. A Intenção é alcançar uma prateleira pessoal que sempre existiu e tirar as coisas que precisam e designaram antes que estivessem aqui.

Nós lhes demos um conceito quando a comitiva da rede chegou em 1989. Nós falamos a palavra implante e isto criou uma grande agitação, não foi? Isto foi pretendido porque é uma ferramenta espiritual muito poderosa... não para ser assumido inconseqüentemente. Embora não nos ouçam falar muito mais sobre isto, o implante era algo que estava disponível e ainda está. Foi a implantação intencional da permissão por um Humano para mudar espiritualmente, ter revelação e compreensão. Nunca foi algo de Deus ou de qualquer outra entidade. Foi através de sua própria energia, permitindo que algo novo residisse dentro de vocês, que os conectassem melhor com o seu eu superior... Uma ferramenta que sempre existiu em sua caixa de ferramentas. Vocês, trabalhando com vocês.

Agora, entretanto, este implante é visto nesta nova energia não como um processo, mas como uma “intuição” natural. Vocês todos estão tendo esta intuição que podem ser algo que não foram no passado. O que estamos dizendo é: Considerando que isto foi uma nova informação em 1989... revolucionária e cheia de controvérsia em seu significado, agora vocês não somente estão conscientes do conceito de mudar a si mesmos, mas procuram ativamente o conhecimento de como fazer isto! Como as coisas mudaram!

Nós dissemos: “A implantação dá permissão para mudar”. Mudar o que? O seu DNA! Talvez agora o enigma esteja começando a ficar mais claro? Vocês são capazes de mudar as gravações magnéticas de todos aqueles atributos que estivemos discutindo, de qualquer maneira que desejarem. É a implantação da permissão para vocês mudarem ao nível do DNA espiritual... Algo do qual estivemos falando por quase 12 anos."

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Doriana Tamburini   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa