auravide auravide

Doenças, Autoconhecimento, Autocura e Evolução



Este é um assunto de grande interesse para toda a humanidade, porque todos nós, sem exceção, em algum ponto de nossas vidas teremos de lidar com as doenças, doenças leves, doenças medianas e doenças mais graves, algumas incapacitantes e até as fatais.
Para combater as doenças e tentar manter a saúde humana a medicina moderna desenvolveu muitas tecnologias, aprimorando os exames e tratamentos para as mais diversas doenças em vários níveis, digo vários níveis, mas não todos, porque a maioria dos tratamentos da medicina moderna está focada no corpo físico que é apenas o nível de energia mais condensada.

Pesquisar, avaliar e tratar os sintomas, ou seja os efeitos e não às causas, além de não resolver ou curar a doença em definitivo, também nada ou muito pouco se aprende com esta doença, é preciso que reflitamos sobre o ponto de vista do aprendizado que cada doença que adquirimos nos traz.

As doenças graves,  como o câncer tem uma mensagem muito importante para o seu portador, aliás todas as doenças trazem uma mensagem, são mensagens de alerta sobre os nossos procedimentos que estão além do corpo físico, ás vezes trata-se tão somente do modus operandi equivocado que estamos realizando na vida, porque o corpo físico é onde começamos a perceber os efeitos da doença pelo desconforto e dor que nos causa e percebemos que algo não está bem em nossa estrutura emocional, mental e espiritual.

A doença deve trazer autoconhecimento para nós, porque devemos avaliar não a doença, mas a sua causa primária, quando estivermos em perfeita sintonia com nossos corpos mental, emocional e espiritual, o corpo físico não irá manifestar o que chamamos de doença.

Portanto, o autoconhecimento cura, porque conhecendo as causas e eliminando-as através de transformações conscientes em nossos entendimentos e procedimentos, nós atingiremos um perfeito estado de equilíbrio do corpo físico com os corpos sutis e isso cura, assim como a doença é causada pelo desequilíbrio, a saúde é o efeito do equilíbrio dos corpos sutis.

Autoconhecendo-se podemos nos curar e isso é evolução em todos os sentidos, não só pela auto cura,  mas por todos os sábios conhecimentos guardados e redescobertos dentro de nós que serão extremamente necessários para melhorarmos todos os setores de nossas vidas, das vidas dos outros, da humanidade e  do nosso planeta.

A cura da principal e mais poderosa doença da humanidade está próxima, é a cura da ignorância que será gradualmente substituída pelo conhecimento e pela sabedoria no decorrer da jornada individual de autoconhecimento de cada ser humano.

Cada um no seu tempo e do seu modo irá seguir neste caminho natural que é o caminho do autoconhecimento, porque somos detentores de todas as respostas aos questionamentos da humanidade. Acessando estes conhecimentos daremos um salto evolutivo sem precedentes na história humana que nos elevará a níveis mais altos, onde compartilharemos nossas experiências, recebendo ensinamentos superiores dos nossos irmãos cósmicos e teremos acesso a canais de sabedoria inimagináveis ao ser humano atual.

Sejam felizes desenvolvendo o autoconhecimento e evoluindo com saúde e sabedoria.

João Luiz Sposito – Brasília – DF

Junho 2018
Texto Revisado

Publicado dia 25/6/2018
  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



foto-autor
Autor: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp.,
E-mail: jlsposito@hotmail.com | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa