Menu

É ASSIM QUE QUERO EXPRESSAR MEU AMOR...

Atualizado dia 6/19/2006 2:03:39 AM em Autoconhecimento
por Espaço Alternativo


Facebook   E-mail   Whatsapp

Olá, meu amor, bom dia!

Gostaria de fazer de seus dias, excelentes dias. E acho que posso. Dando-lhe a certeza de que o amo, de que estou aqui e que se estou é porque você existe. Deixando-o livre para me amar. Sem dramas e sem remorsos, sem culpas e sem problemas. Simplesmente amando-o e sendo amada por você.

Quero pedir-lhe perdão. Perdão por ter usado o meu amor por você para fazer exigências. Perdão por ter usado o seu amor por mim para conseguir vitórias. No fundo, as exigências só nos constrangem e as vitórias podem ser derrotas. Perdoe-me por ter feito você sofrer tanto e por coloca-lo em posição de escolha. Eu não quero que você faça escolha alguma. Perdoe-me por ter colocado você em posição de perigo. Eu não quero que você se sinta amedrontado. Perdoe-me por ter querido que você fosse eu. Eu só quero que você seja você.

Perdoe-me por ter permitido que esse amor enorme e louco que sinto por você me fizesse perder a razão e a lógica e me colocasse numa situação tão egoísta. Perdoe-me por querer lhe pedir os presentes que você gostaria de me dar. Perdoe-me por não permitir que você ocupe o seu espaço dentro do seu tempo. Cada ser humano tem seu próprio tempo e seu próprio momento. E eu quis interferir no seu momento. Perdoe-me por ter ficado tão egoísta em nome do amor que sinto.

Se pudesse justificar meus atos diria que, talvez por uma situação de vida minha, pensei em não deixar mais as minhas coisas irem embora. E considero você como uma coisa minha. Perdão por ter sido tão burra!

Por favor, meu amor, não sofra. Por favor, meu amor, me ame muito e profundamente, pois é disso que eu preciso. É dessa pureza que você tem, desse carinho imenso que você nem sabe como demonstrar.

Dê-me o que quiser. Dê-me só o que puder. Mas não deixe de me dar. Eu preciso de tudo o que vem de você. E é de você que vem o meu ar. É de você que vem minha luz, os meus sonhos e as minhas ilusões. E eu quero continuar tendo tudo isso.

Por favor, meu amor, não se torture. Sei o que custa a você se separar de mim pois sinto a mesma coisa. E se você preferiu se separar de mim é porque eu estava fazendo você sofrer demais, mais do que você pode agüentar. E faze-lo sofrer assim é uma coisa que eu não agüento.

Perdoe-me por ama-lo tanto e por ter querido o que você não pode. Quando a gente ama tem que estar junto, mas junto fisicamente e no momento de vida também. Qualquer coisa que não seja isso não dá certo. Não me esqueça, não permita que eu o esqueça. Não me deixe e não permita que eu o deixe, pois o que nós sentimos um pelo outro é muito difícil de se sentir por alguém.
---------------------------------------------------------
SE PUDESSEMOS EXPRESSAR NOSSO AMOR POR NOSSO PARCEIRO DESSA FORMA TÃO INTENSA, TÃO INCONDICIONAL E VERDADEIRA, CONFORME NO TEXTO ACIMA, TALVEZ CONSEGUISSEMOS LEVAR NOSSOS RELACIONAMENTOS DE FORMA MAIS SAUDAVEL.
SE ESSE TEXTO NÃO CHEGOU A TEMPO DE MODIFICAR SEU MODO DE AGIR, SERVIRÁ COMO MENSAGEM DE SUAS NOVAS INTENÇÕES.



Vera Lucia Eleone
Espaço Alternativo
23/08/87

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 12


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Espaço Alternativo   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa