auravide auravide

É este comportamento que vem atrasando a sua vida...


Facebook   E-mail   Whatsapp

E você nem percebeu ainda...
Sabe quando você tem seus objetivos a alcançar, mas por mais que você estude, trabalhe e se esforce, simplesmente parece que algo vem lhe impedindo de avançar, vem atrasando o seu progresso?

Já aconteceu de você ter a mais plena certeza de que tem o preparo necessário para realizar uma grande conquista, mas mesmo assim praticamente não conseguir sair do lugar ou ver tudo indo por água abaixo depois de um tempão de trabalho e dedicação?

Se a sua resposta é “Sim” para alguma das questões anteriores é possível que tenha algum comportamento seu simplesmente sabotando seus planos e projetos.

Mas Leandro, que comportamento seria esse?

Esse ou esses comportamentos são baseados em coisas que você acredita fortemente e que orientam as suas escolhas, suas decisões, seu planejamento, suas estratégias e suas ações na vida.

Esses comportamentos podem estar presentes na sua vida pessoal, profissional, financeira, emocional e nos seus relacionamentos lhe gerando estresses, atrasos e problemas diversos.

Agora pense o seguinte – Do que você geralmente reclama?

As suas reclamações lhe dão uma boa pista de qual padrão de comportamento seu pode estar atrapalhando a sua vida.

Por exemplo:

– Você reclama que está sempre sem dinheiro.

- Como você lida com seu dinheiro? Como é a sua relação com o dinheiro? O que significa Dinheiro para você?

- Talvez você esteja lidando com o dinheiro como algo que não é importante para você, algo que você usa somente para pagar contas ou que só vê importância se for para ajudar os outros.

- Será que se comportando desta forma em relação ao dinheiro você vai conseguir guardar algum para você?

Outro exemplo:

- Você vive reclamando que as coisas não acontecem na sua vida ou que tudo demora demais para acontecer.

- Como você é com seus compromissos? Você cumpre tudo nos prazos ou vai deixando tudo para depois?

- Você é uma pessoa pontual ou está sempre se atrasando para os compromissos?

- Você tem o hábito de concluir tudo que você inicia ou você está sempre iniciando novos projetos e nunca concluindo nada?

- Como você é tomando decisões? Você toma decisões rapidamente ou você fica adiando e adiando acreditando que as coisas vão mudar e melhorar por si mesmas?

- Você conhece alguém que se comporte destas formas? Como está a vida dessa pessoa?

- Será que esse padrão de comportamentos tem alguma coisa a ver com o atraso na vida, com a falta de resultados, com a demora para as coisas acontecerem?

Uma vez aprendi com um grande mestre em um treinamento que “Do jeito que você faz uma coisa na vida, você faz todas as coisas” e o reflexo disso nós vemos nos resultados obtidos na vida pessoal, profissional, financeira, emocional e nos relacionamentos.

Agora eu lhe pergunto:

– Qual comportamento você quer mudar?

- Quais outros comportamentos podem estar lhe atrasando o progresso e você nem percebeu ainda?

- Em qual área da sua vida você sente que mais precisa de ajuda para descobrir esses comportamentos prejudiciais e fazer os ajustes necessários?

- Pense em como a sua vida pode mudar nos próximos 30 dias, 3 meses e 1 ano se você começar já a iniciar esse processo de transformação.

Mas Leandro, como vou iniciar esse processo de mudanças se eu não sei quais comportamentos estão me prejudicando e o que fazer para mudá-los?

Existem ferramentas muito eficientes para identificar qual é nosso padrão de comportamento e nos guiar ao longo do processo de mudança mostrando exatamente quais ajustes precisamos fazer, onde e como fazê-los.

Eu preparei um método exclusivo de 5 passos para lhe ajudar a identificar qual é o seu padrão de comportamento, quais comportamentos vem lhe prejudicando e o que você precisa para fazer para mudá-los e transformar seus resultados na vida.

Quando você tem as ferramentas certas e sabe usá-las da forma certa e nos pontos certos, você resolve até os seus maiores problemas e avança.

Você quer saber mais a respeito e começar já a realizar a mudança desejada?

Clique no link abaixo e entre em contato direto comigo para conversarmos melhor a respeito e identificarmos qual é exatamente a sua necessidade e como esse método que eu preparei poderá lhe ajudar.
 
https://www.flowcode.com/page/leandrolimacoach

Lembre-se que, quando você inicia um processo de mudança, tudo ao seu redor também começa a se transformar, mas é preciso que você tome a decisão de buscar a mudança e faça a sua parte entrando em ação.

Espero que este conteúdo tenha lhe ajudado de alguma forma e se fizer sentido para você, curta, comente e compartilhe com outras pessoas.

Um forte abraço e até logo.

Leandro Lima
Análise Comportamental, Coaching e Mentoria
 
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 27


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Leandro Lima - Analista Comportamental, Coach e Mentor   
Leandro Lima - Analista Comportamental, Coach e Mentor de Desenvolvimento Pessoal, Escritor coautor de 7 livros de Desenvolvimento Humano, dentre eles os livros "Coaching - A Arte da Superação!", "Empreendedorismo - O poder da mudança", "Estratégias de Vencedores" e o mais recente que é o livro "Transformando Motivação em Hábitos"
E-mail: leandrolimacoach@hotmail.com | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa