Menu

É hora de voltar aos nossos corações

Atualizado dia 4/27/2021 7:06:29 PM em Autoconhecimento
por Isha Judd


Facebook   E-mail   Whatsapp

Através da matrix da mente e da dualidade da ilusão, criamos a separação da grandeza de quem somos, perdemos de vista a única coisa que está por baixo de toda a criação, a única coisa real: o amor. Este é um chamado para voltar para casa, para nossos corações, para retornar à inocência e retornar ao amor que está sempre presente.

Sentir-se em unidade

Somos todos amor, todos somos Um e, quando finalmente retornarmos à unidade, despertaremos e nos lembraremos. Sempre tem sido assim. Chegou a hora de os seres humanos voltarem aos seus corações.

Estou aqui como uma tentativa de responder a todas as perguntas, todos os desejos, para abrir o código que permitirá que você ouça a verdade.

Continue observando a mente

Muito do que eu digo pode não fazer sentido para a sua mente, porque o mantém na dualidade e na limitação. Tudo que peço é que você abra seu coração e ouça, veja se alguma dessas coisas ressoa em você

A natureza do amor

Vou começar contando uma história que acho que explica muito bem a natureza do amor:

“Certa vez, enquanto eu estava viajando pelas Cataratas do Iguaçu, vi um jovem crocodilo deitado em uma tora se banhando ao sol: um jacaré. Ele tinha uma expressão muito séria no rosto. É uma tarefa muito intensa ser jacaré! Os crocodilos têm muita história, são predadores carnívoros, assassinos implacáveis, descendentes diretos dos dinossauros. E ele estava lá, pesando todas as suas responsabilidades, quando de repente uma borboleta muito vermelha e linda pousou em seu nariz.

A princípio ele ficou indignado. Ela não conseguia ver o quão focado ele estava em seus pensamentos? Ele não via que estava pensando coisas muito sérias? Mas ela, totalmente inconsciente disso, flutuava no ar cada vez que ele respirava. Em seguida, pousaria novamente, acariciando seu nariz com suas asas aveludadas macias. E então ele respirou novamente, e novamente ela se ergueu no ar e pousou suavemente novamente.

Isso se tornou uma espécie de meditação para o jovem crocodilo e a energia mudou completamente. Ele ficou hipnotizado pela beleza e suavidade da borboleta, a energia do amor começou a crescer entre eles. Em seguida, um sorriso se espalhou por seu rosto. Ele não era mais um crocodilo e ela não era mais uma borboleta. Eles eram um, na união do amor“.

Caminhando em direção à unidade

Essa é a natureza do amor. Está embaixo de tudo. E quando a humanidade deixar de lado suas diferenças e retornar à perfeição da unidade, experimentaremos harmonia e paz neste planeta. Mas esse processo começa com nossos próprios corações.

O mundo ideal é encontrado em nossos próprios corações.
Não há nada para mudar externamente,
só precisamos curar a nós mesmos.


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 21


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Isha Judd   
Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa