Menu

E JÁ QUE VOCÊ NASCEU PARA VENCER, ENTÃO, NÃO SE ATRASE PARA A CONQUISTA DA VITÓRIA!

Atualizado dia 7/13/2021 2:12:16 PM em Autoconhecimento
por ROBERTO LUZ


Facebook   E-mail   Whatsapp

Se você colocar a força poderosa do amor à frente de seus passos quando busca alcançar um sonho ou ao procurar concretizar algo bom ou ao desejar transformar para melhor algo na vida, nada pode te impedir!

... O Grupo Revelação, desvela o que está escrito em seu cantar...
"Às vezes a felicidade demora a chegar
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
Guerreiro não foge da luta e não pode correr
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer
É dia de sol mas o tempo pode fechar
A chuva só vem quando tem que molhar
Na vida é preciso aprender se colhe o bem que plantar
É Deus quem aponta a estrela que tem que brilhar..."
...
As pessoas de um modo geral não se arrependem tanto daquilo que fizeram, porém sim, normalmente por aquilo que não se deram a chance de vivenciar, conquistar, realizar, concretizar, desfrutar ou ao menos no momento do surgimento da oportunidade tentar e experimentar alguma nova possibilidade, sem resistir!

Não há tanto porque se arrepender, pois, no decorrer dos anos não se cometem tantos pecados contra o outro... Talvez, apenas mais pecadinhos do que pecadões, na sua grande maioria facilmente perdoáveis!

Todavia, se arrependem muito por não terem feito várias coisas importantes e significativas para as suas vidas, porque sabem que tinham grandes desejos a realizar, tinham grandes talentos para compartilhar, tinham grandes potenciais a serem manifestos, tiveram grandes oportunidades de se transformarem muito, tinham grandes possibilidades de serem mais felizes e tinham uma vida aberta, convidando-os ao desfrute!

As pessoas deixam de fazer as coisas por insegurança, desistem de esperar uma boa coisa por impaciência, jogam fora uma boa oportunidade por causa do medo, deixam um sonho de lado por falta de fé, abandonam a si mesmos em função da baixa autoestima, não buscam a prosperidade por conta da culpa, não tornam-se melhores a cada dia por autodesvalorização, não creem que são capazes por ausência de merecimento!

E quando você planta algo assim na vida, não dá para colher muita coisa boa... Se planta em seu terreno do viver sentimento de insegurança não dá para colher a autoconfiança, se planta a impaciência não irá colher a tranquilidade para esperar, se planta o medo não colherá a coragem de ousar, se planta a falta de fé por certo colherá a hesitação da dúvida, se planta uma estima baixa não colherá a elevada autoestima, se planta a culpa não colhe a motivação para progredir, se planta o desvalor de si mesmo não colherá sua consciência do próprio valor, se não planta o merecimento, então, não colherá sua dignidade de ser capaz!

É por isso, que a felicidade às vezes demora para chegar até você, porque aquilo que está semeando não é fruto do amor... O amor é a fortaleza, ele só irá te elevar... Se precisar lutar contra o medo, tem a coragem do guerreiro para te fazer vencedor... Se o que precisa é da esperança, ele tem a interna confiança de que é possível a você alcançar... Se é de vontade que precisa, o vigor e a energia não vão nunca se ausentar... O amor bem qualifica o seu existir, nutre com virtudes o seu interior e proporciona colorido ao seu viver!

Nesse ano, não deixe de amar a si mesmo e aplicar a força e o poder do amor em tudo na sua vida, pois aí começa o seu triunfo... E já que você nasceu para vencer, então, não se atrase para a conquista da vitória!

Se é Deus quem aponta a estrela que tem que brilhar, saiba, essa estrela é você... O que está esperando...? Assuma a sua força, bote o seu brilho de vida para fora e não pare de viver para brilhar... Quando você no amor brilha, não está ofuscando a luz de ninguém, e sim, acendendo a luz para o caminho de muita gente!


Trecho do Livro: "RECEITA PRONTA PARA UM NOVO ANO!", de Roberto Luz
Palestrante, Escritor, Educador, Terapeuta e Numerólogo...

Curta e Compartilhe Roberto Luz Fanpage
Acesse o link: link

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: ROBERTO LUZ   
ROBERTO LUZ desenvolve um trabalho profundo e vivencial que tem por objetivo orientar, motivar e transformar com base no Amor, como a Fonte Infinita das Grandes Virtudes do Espírito. Através de seus projetos, produtos e atividades ensina as pessoas a brilharem, manifestarem seus potenciais, talentos e virtudes para assim encontrarem a Felicidade.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa